[Divulgação] Uma Paixão para Flora

Uma Paixão para Flora
Autor: Diane Begher
Páginas: 446
Editora: Amazon (E-book)
Ano: 2017
O sonho de Flora sempre foi fazer uma grande estreia na sociedade carioca. O que aconteceu tardiamente, apenas aos 17 anos, pois sua família, diferente das outras da época, deseja que Flora tenha um casamento por amor, sem interesses superficiais. Em meio à confusão de pretendentes ao coração de Penélope, afilhada de sua mãe, a caçula dos Gusmão de Albuquerque conhece Yuri Volkov, um imigrante russo que fez fortuna no Brasil ao se dedicar ao mundo do entretenimento. Yuri enxerga em Flora uma oportunidade de ser aceito pela nata social carioca e a seduz, forçando um casamento entre eles. Os planos do empresário não saem como o esperado e ele se vê apaixonado pela esposa, fazendo-o lutar para conseguir protegê-la de um passado marcado por atos ilícitos. Atormentados pela forte paixão que sentem um pelo outro, Flora e Yuri terão que superar vários obstáculos para terem o merecido final feliz.


Sobre a autora:
Diane Bergher é gaúcha de nascimento. Adotou Florianópolis como o lugar para viver com o marido e filho. É advogada com duas especializações na área e formação em coaching e mentoring. Uma leitora compulsiva e escritora por vocação, acredita que sonhar acordada, fantasiar mundos e transformar realidades é a vocação da sua alma. Quando Ela Chegou, sua primeira obra, foi lançada na internet. Com um texto delicado e sensível, o romance conquistou o público feminino do site em que está hospedado.


Clique na imagem e compre seu exemplar!

Redes sociais do livro e da autora:



2 comentários

  1. Leninha!
    O que achei mais interesante foi ver que a família de Flora é diferente, quer que ela case por amor... adorei!
    E saber que ela e Yuri vão ter de superar situações do passado para viverem o amor, é delícia, né?
    Quero ler.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super interessada nesse livro, amei a capa e já coloquei aqui na lista de desejos, ele e o primeiro que também tem uma capa linda. Já viu que compro também pelas capas né? Mas esse enredo me encantou pela simplicidade e por ser nacional. Ficou a dúvida... quando teremos o livro físico? Já quero na minha estante.
    Parabéns à autora e obrigada Leninha por nos apresentar livros que enchem os olhos e nos dá uma vontade enorme de ler.
    Beijos estrelados.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!