[Divulgação] À espera de um adeus

À espera de um adeus
Autora:
Jorgeana Jorge
Páginas: 293
Editora: Peregrino
Samantha nunca imaginou que o inverno daquele ano em Guarapuava seria tão frio e desafiador. Uma tempestade havia se instalado no seio do lar dos Cadore, e eles só perceberam o perigo quando parecia tarde demais. Douglas não sabia mais como sustentar um casamento com tantas áreas comprometidas. Apenas uma saída pareceu ser possível - o divórcio.
Será que ainda haveria chances para reconstruir este lar? Para Samantha, restava uma última opção: reconquistar seu esposo. Isso não seria nada fácil. As colunas somente poderiam ser reerguidas com a ajuda de um verdadeiro Mestre de Obras. Personagens importantes aparecem para ajudá-la, e outros surgem dispostos a separar de vez esses dois corações apaixonados. Fé, amizade, traição, superação e muito romantismo permeiam as páginas deste lindo romance cheio de surpresas.


Sobre a autora:
Varzealegrense de nascença e Juazeirense de coração, Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, as aulas no IFCE, a Igreja e os livros. Paixão antiga que nasceu quando ganhou o primeiro livro do seu pai. A descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. Quinze anos atuando junto com seu esposo no aconselhamento de casais, lhe redeu uma farta bagagem e muito aprendizado. À espera de um adeus foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Essa é a sua maior expectativa e mais nova missão.

Compre o livro físico AQUI, ou o E-Book AQUI

Redes sociais do livro e da autora:


4 comentários

  1. Pena que você não pode ver meu sorriso de alegria vendo meu livro por aqui, mas ele está assim: *.....*! Obrigada pelo carinho, pela parceria e por fazer parte deste time dos apaixonados por livros. Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando divulgam livros nacionais, eu super apoio e tento ler, pois os autores nacionais merecem destaque também!
    Achei a capa bem legal e a sinopse também.
    Parece ser um romance bem maduro sobre reconquistas e superações.

    ResponderExcluir
  3. Me pareceu uma boa história, o amor sempre tem seus percalços, sem eles não existe jornada.Adorei conhecer mais uma autora brasileira. Precisamos de mais histórias assim, romance é romance!

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Achei bem i9ntrigante o enredo, ainda mais que ela terá de reconquistar o marido e pelo visto, a tarefa não será nada fácil.
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!