Big Rock - Lauren Blakely, por Van Meiser

Spencer é o sonho de consumo da maioria das mulheres, lindo, gostoso, sedutor, educado, inteligente, atencioso e para completar, bem de vida! Seu único defeito é fugir de compromisso sério, seu objetivo é diversão e nada mais e o cara sabe se divertir como ninguém, ele entende do negócio e evidencia muito seus dotes, ou seja, sabe e admite que é poderoso (em todos os sentidos).

Spencer é dono de uma badalada casa noturna, ele tem como sócia a igualmente linda Charlotte que, além de sócia é sua melhor amiga, seu braço direito. Nunca houve nada entre eles, Charlotte foi noiva e terminou o relacionamento de forma traumática ao flagrar o amado transando com outra mulher na cozinha do apartamento que ambos iriam comprar.

A família de Spencer possui uma rede de joalherias, a qual está sendo negociada com um homem extremamente conservador e admirador dos “bons costumes”. Para que o negócio seja feito, o pai de Spencer pede ao filho que se comporte em frente ao homem, não fale sobre mulheres e festas, sobre sua vida boêmia. Spencer leva o pedido do pai ao extremo e acaba metendo a amiga Charlotte numa enrascada ao falar para o tal homem que ela é sua noiva e amor da sua vida.

Pelo período de 7 dias os dois irão fingir terem um relacionamento, mas já no primeiro dia, como uma espécie de ensaio, Charlotte irá fisgar Spencer, ela quer que os dois ‘pratiquem’ o relacionamento, tudo começa com beijos e amassos pra lá de picantes, mas com o passar dos dias, acabam chegando às vias de fato. É um caminho sem volta, a amizade deu lugar à uma química sem igual entre a dupla e não demora para que outro sentimento muito mais forte do a amizade nasça entre eles.

Desde que o livro foi publicado e começaram a sair as primeiras opiniões, só vi o povo elogiando e, como poderia pedir um livro para a Faro Editorial, não hesitei em pedir este, afinal, estava curiosa para conferir o tal livro hot narrado por um personagem masculino. Sabe aquele livro de leitura leve e rápida? É o Big Rock com certeza. Claro que a trama possui cenas bem quentes, mas elas são super essenciais no contexto da história, Spencer e Charlotte possui química e dela nasce algo que eles nunca imaginaram que pudesse nascer, o amor.

O livro é divertido, os personagens são carismáticos e a narrativa é agradável. Agora finalmente posso dizer que faço parte da extensa turma de admiradores de Big Rock!!!

“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.
                                                                                                    

4 comentários

  1. Van!
    Desde que vi essa capa pela primeira vez, fiquei encantada e com o maior desejo de ler, porque sabia, tinha certeza que seria um daqueles romances bem hots, do jeito que gosto e agora lendo sua resenha e sabendo que além de erótico é uma tremenda comédia romântica, quero acompanhar os passos de Spencer e Charlotte.
    Desejo um final de semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, você resumiu perfeitamente o livro, é um romance hot combinado com uma ótima comédia romântica, o livro é muito agradável de se ler viu. Beijão, Van.

      Excluir
  2. Eu gostei bastante do livro!
    Bem leve e com uma trama simples para só passarmos a tarde lendo uma coisa bem gostosa.
    A capa é bem bonita e o fato de ser narrado por ele ganhou super a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo livro para passar o tempo mesmo, quero ler mais coisas desta autora! Beijokss, Van.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!