Nova colaboradora do blog: Van Meiser

Olá pessoal, vamos dar as boas vindas à nova colaboradora do blog Sempre Romântica. É sempre um prazer adicionar pessoas queridas ao SR, mas como a Vanessa Meiser é mais que uma honra. Conheço a Vanessa já há bastante tempo e sempre admirei sua desenvoltura para escrever, acompanhei seus blogs sempre comentando e tirando ótimas dicas de leitura. Agora ela ingressa aqui no blog para acrescentar ainda mais informações e dicas. Considero a Vanessa mais que uma amiga, e sim, uma companheira de leituras. 
Mas vamos deixar que ela mesmo se apresente. Com vocês...

Van Meiser
Olá!!! É com imenso prazer que aqui venho me apresentar como nova colaboradora do Blog Sempre Romântica. Me chamo Vanessa e acompanho o SR desde seus primeiros anos de vida. Graças a ele tive a felicidade de conhecer este amor de pessoa que é a Leninha e de me tornar sua amiga. Foi por influência dela que criei meu próprio blog há cerca de 08 anos atrás, o mesmo chamava-se “Leituras.com”, depois de alguns anos passou a se chamar “Balaio de Livros” e por fim, “Retrô Books”. 

Depois de muito pensar e avaliar minhas condições e limites, por conta das filhas, namorado, cachorro, casa e trabalho, resolvi encerrar minha fase blogueira. Me falta tempo para dedicação total e exclusiva há um blog só meu, no entanto, me sobra vontade de seguir conversando sobre aquilo que mais amo: Livros. Sendo assim, não pensei duas vezes quando ela me convidou para ser sua colaboradora, pois poderei continuar expondo minha opinião sobre o que tenho lido. Não sei viver sem livros, sem ler e, preciso conversar sobre isto!

Leio de tudo, mas confesso que tenho preferência por romances e chick-lit, porém, às vezes me bate uma vontade louca de ler algum thriller policial ou suspense. Sou apaixonada pela trama de O Morro dos Ventos Uivantes da autora Emily Brontë, já li o livro 3 vezes e assisti ao filme umas 10. Dentre os autores contemporâneos, gosto de Dani Atkins, Sarah Jio, Federico Moccia e as nacionais Alane Brito e Lucy Vargas.

Tenho 36 aninhos bem vividos e boa parte deles em volta dos livros, sou mãe de duas meninas, a Sofia e a Anita. Formada em Serviço Social e posteriormente em Técnico em Biblioteconomia, trabalho como funcionária pública há alguns anos e aproveito todos os minutos de folga para colocar a leitura em dia. Bem, esta sou eu, espero de coração que minha passagem pelo Sempre Romântica seja duradoura e bem sucedida, de minha parte só tenho a agradecer à Leninha pela oportunidade apresentada e dizer que estou muito feliz em fazer parte deste time. Muito obrigada minha amiga!!

E amanhã já tem resenha, aguardem!


5 comentários

  1. Estou muuuuito feliz com a oportunidade. Ainda nem acredito que estou por aqui, hehe, no que depender de mim, esta parceria' será duradoura!!! Obrigada de coração minha amiga!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que fofas! <3
    Adorei a nova colaboradora!
    Ansiosa para ler os posts (:
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalí, aguarde que muitas resenhas estão por vir. Beijoss. Van.

      Excluir
  3. Van!
    Que alegria vê-la por aqui menina, fico bem feliz, ainda mais por estar no mundo literário.
    Seja super bem-vinda!
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, pois é, olha eu aqui, hehe. Desconfio que a minha estadia no Sempre Romântica será beeeem longa hein. Beijosss Van.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!