Correndo para você - Rachel Gibson, por Van Meiser

Ando mesmo com sorte em relação às minhas leituras, tá aí um livro que me deixou com um sorriso de orelha a orelha. Quem já leu algo escrito pela Rachel Gibson sabe do que estou falando. Em “Correndo para você” temos como protagonista Stella Hollowell, mora em Miami e é filha de uma ex empregada doméstica com um rico fazendeiro texano. A mãe, Marisol, trabalhava na casa do pai de Stella – Clive - quando se envolveu com este e acabou engravidando. Ao saber da gravidez, o patrão imediatamente a manda para bem longe de sua casa para que o fato não manchasse sua reputação na pequena Lovett.

Stella foi criada pela mãe e avó com o dinheiro que Clive destinou para o sustento destas, nunca teve contato com ele, exceto uma vez aos cinco anos quando o pai lhe fez uma breve visita de cerca de 1 hora. Fora isto, mais nada, nunca teve a chance de se aproximar da irmã mais velha Sadie que vivia com o pai no Texas. Clive era viúvo quando Marisol engravidou e já tinha uma menina de 5 anos, a mesma que hoje, 28 anos depois, pediu ajuda à um amigo de seu noivo Vince para que este descobrisse o paradeiro de Stella. 

Beau é quem recebe a tarefa de procurar Stella. Ex-fuzileiro naval que hoje possui uma empresa de segurança e investigações. Beau encontrou Stella trabalhando como garçonete em um bar frequentado principalmente por gays e drag queens. Beau está esperando Stella do lado de fora do bar quando esta sai ao final do expediente e se depara com o chefe tentando agarrá-la. Beau reage e acaba dando uma surra no cara o deixando desacordado no chão. Beau e Stella vão para um café ali perto para conversarem e ele se apresenta como o detetive contratado por Sadie para encontrar e cuidar que Stella fosse até o Texas conhecer a irmã e receber a sua parte na herança, já que o pai de ambas acabou de morrer.

Ricky, chefe de Stella, fica furioso com o ocorrido e promete vingança contra ela e o cara que lhe bateu. Como Ricky faz parte de uma perigosa máfia, Stella precisa sair um pouco de cena e acaba aceitando muito à contra gosto ir até o Texas encontrar Sadie. Devido a alguns imprevistos, quem acaba lhe levando até Lovett é Beau, os dois enfrentam alguns dias de viagem dentro do carro e, esta proximidade faz com que inevitavelmente surja um clima entre eles. A atração é incontrolável e, mesmo com cada um possuindo suas ressalvas e medo de relacionamentos, as coisas acontecem de um modo que é impossível voltar atrás e fingir que nada ocorreu.

Li este livro numa sentada, o bom e velho clichê sempre me agradou muito, não resisto à histórias de amor arrebatadoras e fulminantes, como foi o caso do romance entre Stella e Beau, mas confesso que poderiam ter tido ao menos umas 50 páginas a mais, fiquei satisfeita com o desfecho do relacionamento entre eles, mas senti falta do desenrolar da relação entre Stella e Sadie, o recomeço entre as duas, entendo que não era o foco da autora, mas simpatizei tanto com as irmãs Hollowell que gostaria de ter acompanhado esta nova fase na vida delas.

No mais, este livro é uma delícia de ser lido, um chick-lit dos bons, assim como todos os outros livros da autora que já tive a chance de ler, este em especial é muito divertido, dei boas risadas durante a leitura, ah, já vou logo adiantando que tem umas ceninhas hots aqui beeeem apimentadas, hehe, nada exagerado viu, digamos que ficou bem casadinho com a trama... Enfim, gostei muito de “Correndo para você” e recomendo a leitura!

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

7 comentários

  1. Como é bom estar de volta!! A protagonista é minha xará e gosto muito da autora, todos requisitos para uma boa leitura!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stela, este foi o livro da Rachel que eu mais gostei de ler, se puder leia mesmo. Bjs

      Excluir
  2. Van!
    Precisando de um romance água com açúcar como esse da Raquel que mesmo previsível, responde as expectativas que esperamos ao ler romances.
    Sem contar que os protagonistas não são nada quietos e a relação deles deve ser bem agitada.
    Gosto muito dos livros da autora.
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, eu aaaaamo um bom romance água om açúcar, admito que não resisto a este pequeno detalhe, hehe. Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas sempre tive curiosidade.
    Parecem ser livros bem levinhos pra ler depois de uma leitura pesada <3
    Vou anotar a dica, adorei a premissa da história.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalí, são livros leves mesmo, além de serem divertidos, dê uma chance viu, Beijão enooorme.

      Excluir
  4. Tenho livro ( Maluca por vc) por Rachel Gibson vou começar ler agora ? espero tenho gostado desta leitura bj Juliane

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!