Lançamentos Harlequin Brasil - Junho

Demorou mais ele chegou! O tão esperado post com os lançamentos do mês da Harlequin Brasil. E para esse friozinho que está fazendo, nada melhor do que histórias para aquecer, não só o coração, mas também todo o corpo, vocês me entendem não é?! Rrsrsrsr
E para os fãs ansiosos por novidades, segue uma pequena degustação do que você vai encontrar nas bancas de todo o Brasil. Corre e adquira os seus.
Encontro inesperado – Emma Darcy
Ao acordar do coma, Jenny Kent descobre que sua identidade foi trocada pela a de sua falecida melhor amiga. Para fugir de seu passado, ela decide viver como Bella Rossini… Essa era a chance que Dante Rossini estava esperando. Mesmo após saber que ela não passa de uma farsante, Dante precisa que ela continue com o fingimento. E usará todo o seu poder de sedução para convencê-la a colaborar.

Prelúdio do amor – Abby Green
A famosa modelo Kate Lancaster poderia ter o homem que desejasse. Contudo, há algo em Tiarnan Quinn que ainda deixa suas pernas bambas, mesmo após toda a humilhação que ele a fez passar, dez anos antes. Por isso, Kate aceita o convite para viajar até a exótica villa dele, na Martinica. Kate sabe que Tiarnan não pode realizar seus dois maiores sonhos: encontrar o verdadeiro amor e ter uma família. Ainda assim, durante as noites quentes que passam juntos, ela começa a perceber que há muito mais em Tiarnan do que ele deixa transparecer.

Encontros Inesquecíveis - Yvonne Lindsay

Sonho de Sedução
Para Holly Christmas, a noite que passou com seu sensual chefe, o milionário Connor Knight, foi quase um sonho. Ela sempre desejou tê-lo em seus braços, mesmo que fosse uma única vez. Porém, algumas semanas depois, Holly descobre estar grávida. Mas para terem um futuro juntos, ambos precisam derrubar as barreiras que construíram em volta de seus corações.

Verdadeira Paixão
Faltando nove dias para seu casamento, o noivo de Gwen Jones desapareceu, levando consigo todas as economias dela. Agora, para salvar a propriedade da família, Gwen precisa se casar com Declan Knight. Ele, por sua vez, só aceitou a proposta de Gwen porque quer colocar as mãos em sua herança. E, para isso, Declan precisa convencer a todos de que o amor entre eles é real…

Fruto da Atração
Mason Knight jamais perdoou Helena Davies. Após a noite inesquecível que tiveram, ela se casou com outro homem. Doze anos depois, Helena reaparece em sua vida, afirmando que o filho que tivera era, na verdade, de Mason. Agora, o poderoso magnata tem a oportunidade perfeita de se vingar… da forma mais sensual possível.

Agora, se você é curioso e não aguenta esperar, confira AQUI o slide com todas as capas e sinopses dos lançamentos da Harlequin Brasil de Junho.

Um comentário

  1. Leninha!
    Fico sempre na expectativa dos lançamentos da Harlequin, amo de paixão.
    Pensando até em fazer uma grande compra em breve...
    Adorei os livros.
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!