[Divulgação] Ultrapassando Fronteiras

Ultrapassando Fronteiras
Autora:  JC Ponzi
Ano: 2017
Páginas: 320
Editora: E-book (Amazon)
Melissa Campbell é médica e mora em Nova York. É casada com Eric Van Holden, um advogado cuja carreira está no ápice do sucesso. O casamento, que parece um conto de fadas aos olhos da sociedade, na verdade anda bastante fragilizado desde que a única filha do casal faleceu em um trágico acidente.

Quando as coisas estão começando a melhorar, um novo acontecimento faz com que Melissa perceba que não conseguirá superar as dores do passado se não deixar para trás a realidade que conhece.

Cheia de uma coragem que ela não sabia possuir, Melissa abre mão da sua vida de luxo e se une à organização Médicos sem Fronteiras, na esperança de esgotar toda a sua energia ajudando os refugiados de guerra, visando, dessa forma, aplacar a própria dor.

O que Melissa não imaginava era que naquele lugar improvável e tão cheio de mazelas, ela iria encontrar o anjo que salvaria sua alma.


Sobre a autora:
Apaixonada pela literatura, a advogada carioca JC Ponzi deu seus primeiros passos como escritora publicando contos na internet. O reconhecimento foi instantâneo e ela angariou diversos leitores fiéis, que passaram a ansiar pela publicação de suas obras. Com o sucesso e incentivo de seus leitores, publicou de forma independente “Seduzida pelo perigo”, seu primeiro livro, lançado em junho de 2014. Sucesso de público e crítica, “Seduzida pelo perigo” – que também está disponível em Ebook na Amazon – foi o vencedor do prêmio Identidade Literária, categoria melhor obra/2014, tendo concorrido com nomes reconhecidos da literatura nacional. A premiação ocorreu no dia 25 de outubro de 2014, na Livraria Cultura do Cine Vitória, no Centro do Rio de Janeiro, e reuniu autores e leitores de todo o Brasil. Com o sucesso, a obra foi publicada em Edição Especial com epílogo extra pela Qualis Editora.
  Adquira seu exemplar AQUI.

Redes sociais do livro e da autora:


2 comentários

  1. Leninha!
    Já gostei de ver que Os médicos sem fronteiras fazem parte do enredo, é uma organização que admiro muito e merece todo louvor e homenagem.
    E ver que a protagonista foi ousada e largou tudo para ter uma nova vida, é tão estimulante e provoca aquela sensação que tudo pode mesmo ser mudado e dar certo no final.
    Fabuloso!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!