Lançamentos Harlequin Brasil - Maio

E o mês de maio vem recheado de muito romance, e claro, ele vem em forma de livro. E cá estamos novamente para mostrar um pouco do que a Harlequin Brasil traz para seus leitores nesse mês de muito amor. Para você que ama uma boa história, ótimos autores, capas dignas de nota e enredos de fazer qualquer coração bater mais forte, não pode deixar de visitar a banca mais próxima e pegar seu exemplar. Prepare-se, são 10 livros que casam perfeitamente com o gosto apurado de leitores exigentes.
Veja uma prévia!
Agora, se você é curioso, confira AQUI o slide com todas as capas e sinopses dos lançamentos da Harlequin Brasil de Maio.

5 comentários

  1. Olá Leninha, esses lançamentos são interessantes e tal, mas você sabe me dizer onde estão os históricos? Já faz um tempo que não são publicados. Sabe dizer o motivo? Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, em fevereiro recebemos a notícia de que a Harlequin não iria mais publicar os históricos, a única satisfação que recebemos foi uma mensagem no email. Vou colar aqui para vc ler:

      "Depois de um ano e quatro meses de atividades, a joint-venture HarperCollins Brasil agora pertence totalmente à HarperCollins Publishers, grupo editorial americano, o segundo maior do mundo.
      A HarperCollins Brasil agora está operando de forma independente, mudamos de escritório e estamos cheios de novidades em todo nosso catálogo que engloba os selos: HarperCollins, Harlequin e Thomas Nelson Brasil.
      Diante estas mudanças tomamos decisões estratégicas e comerciais, entre elas a suspensão da série Harlequin Históricos aqui no Brasil. Mas não fiquem chateadas, porque estamos com um plano de inovação da marca e muitos títulos de perder o fôlego!
      Perdoem-me os atrasos, peço a compreensão de vocês nesse momento delicado de reestruturação interna. Os próximos meses serão melhores, sem dúvidas!"

      É isso!

      Excluir
    2. Poxa vida!!!!! Espero que não haja uma diminuição na publicação de históricos, no tal plano de inovação. Bem que hoje vi um livro (Cartas para uma falsa dama) já em pré-venda, na Saraiva, que parece se enquadrar no que foi dito. Obrigada pela resposta. Bjo.

      Excluir
  2. Leninha!
    Já sabe que sou fã da editora, gosto demais dos livros que lançam e todos os meses são muitos.
    As capas estão belíssimas e tenho certeza que as histórias são daquelas que nos fazem suspirar.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa editora,um dos primeiro livros que li foi deles, e os lançamentos desse mes estão maravilhosos, e essa capas estão lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!