[Divulgação] Rainbow - M.S. Fayes

Rainbow
Autora: M. S. Fayes
Ano: 2017
Páginas: 288
Editora: Pandorga
Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.

Sobre a autora:
M. S. Fayes é nada mais, nada menos que uma escritora típica de romances. Antes de ser escritora, ela é uma leitora voraz. Da leitura e múltiplos momentos de insatisfação com determinadas cenas, surgiu a vontade feroz de criar suas próprias histórias e determinar os destinos de seus personagens.

De uma brincadeira fugaz, surgiu seu primeiro livro. De lá pra cá já vieram outros na cola e daqui pra adiante, a ideia é que o ritmo seja mais intenso ainda.

O objetivo dela? Agradar os leitores. Ela vai conseguir isso? Não com todos, é claro. Mas há leitores e escritores para todo mundo. E o mundo da leitura é tão vasto e diverso que nos permite explorar todas as vertentes possíveis.
Se a sua vertente é um romance doce, fofo, bacana e light? Então você está no lugar certo!

Quanto à biografia da pessoa? Ela é como toda mulher comum. Filha, esposa, mãe, dona de casa, fisioterapeuta por amor, professora de dublagem, desenhista, blogueira, tatuadora e escritora. Eu sei...ela reúne alguns itens aí que são um pouco incomuns, mas o que vale é que sua grande paixão é escrever. E escrever pra vocês!

Compre seu exemplar na pré-venda AQUI

Redes sociais do livro e da autora:

6 comentários

  1. Leninha!
    A biografia da autora é mesmo diversificada e talvez por isso tenha experiências únicas e abrangentes que devem auxiliá-lo em seus escritos.
    Gostei muito de ver uma protagonista com nome de Rainbow, lindo nome e significado e poder ver que o livro traz as desventuras familiares e dos adolescentes.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa querida Martinha tem muita experiência de informações na cabeça e passa tudo para suas histórias, pensa numa mulher diversificada, rsrsrs
      Bjs Rudy!

      Excluir
  2. Quando eu vi esta capa rolando no facebook fiquei doida, ainda mais se tratando da M. S. Fayes, capa linda e um premissa interessante. É claro, eu quero ler.

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A leitura é uma porta aberta para um mundo de descobertas sem fim.”

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa,e a sinopse me interessou, vou esperar ler alguma resenha para saber mais e quem sabe colocar na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso, mas eu acredito que com essa autora aí vai ser difícil não gostar.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!