Lançamentos Harlequin Brasil - Fevereiro

Atenção! Antes de mostrar alguns dos lançamentos do mês da Harlequin Brasil, temos um aviso da própria editora para os fãs de Romances de banca. Abre aspas...

Depois de um ano e quatro meses de atividades, a joint-venture HarperCollins Brasil agora pertence totalmente à HarperCollins Publishers, grupo editorial americano, o segundo maior do mundo.
A HarperCollins Brasil agora está operando de forma independente, mudamos de escritório e estamos cheios de novidades em todo nosso catálogo que engloba os selos: HarperCollins, Harlequin e Thomas Nelson Brasil.
Diante estas mudanças tomamos decisões estratégicas e comerciais, entre elas a suspensão da série Harlequin Históricos aqui no no Brasil. Mas não fiquem chateadas, porque estamos com um plano de inovação da marca e muitos títulos de perder o fôlego!

Então é isso pessoal, infelizmente perdemos nossos históricos, mas não vamos perder a esperança de que em breve teremos novidades com relação a eles, da nossa sempre querida Harlequin. #oremos

Agora vamos mostrar um pouquinho dos lançamentos que nos aguardam nas bancas de todo o Brasil.
Tudo o que ele deseja - Shannon Stacey

Uma segunda chance para amar.
Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida.
Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?

Para quem quer ver mais clique AQUI e confira!

2 comentários

  1. se tem livro da Shannon eu fico babando mesmo!!!! eu apaixonei no jeito de escrever dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Bem triste mesmo perdermos a série históricos, era uma das que mais gostava, mas... como novidades virão, quem sabe muitos históricos em outro selo, não é mesmo?
    Adoro sempre os lançamentos da editora e agora no carnaval tem muito desconto.
    “Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.” (Guimarães Rosa)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!