Lançamentos Harlequin Brasil - Janeiro

Janeiro, mês de férias, mês de curtir os melhores romances! Mês de se apaixonar por um ou vários dos lançamentos que a Harlequin Brasil preparou para nós, amantes de belas histórias. Dessa vez teremos 11 livros fresquinhos esperando por nós nas bancas de todo o Brasil. Então, está esperando o quê?! Corre e adquira o seu.
Só para você que não se aguenta de ansiedade, eis algumas das histórias que te aguardam nas bancas.

Passos para o Futuro - Sherryl Woods

Um amor inesquecível?
As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão.
E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.

Coleção: Coração do Deserto

Tradição do Deserto – Jane Porter

Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.

Reino da Paixão – Sandra Marton

Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.

Reencontro com a felicidade

Doce Escândalo – Ann Major

Um segredo devastador!
A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!

Pecado Sedutor – Elizabeth Lane

Um plano de vingança!
A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo es­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefa impossível!

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você esse mês, confira AQUI.

10 comentários

  1. a harlequin arrasa nas capas dos livros da Sherryl
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a proposta dos livros dessa editora, mas uma pena que moro longe demais de bancas, entao fica fora de mão para mim. Quem sabe não arranjo alguns livros pela internet e conheço? As capas são sempre simples, mas acabam chamando a atenção.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você não conhece romances de banca?! Poxa, que pena isso.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Ah se tivesse dinheiro e meu dinheiro desse...kkkkkk Compraria todos.
    Mas, como não dá, escolho: Reencontro com a felicidade. A capa está bem sugestiva.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras...Ah se meu dinheiro desse, rsrsrs

      Excluir
  4. Não vai ter histórico esse mês? :O
    Faz isso comigo não Harlequin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito não teremos histórico, também fiquei triste com isso.
      Oremos pelo mês que vem!
      Bjs

      Excluir
    2. Infelizmente, ao que parece, é decisão para os próximos meses também. Entrei em contato com a Harlequin, disseram que os Históricos estão suspensos no Brasil =/

      Excluir
  5. Ainda não conheço a Harlequin, mas Coleção: Coração do Deserto me chamou bem a atenção.
    vou pesquisar mais e ver se encontro algum livro p eu ler.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!