[Divulgação] A Razão de todo meu amor

A Razão de todo meu amor (Trilogia Amores Eternos - Livro 1)
Autora: Lu Ramos
Páginas: 410
Ano: 2016
Um homem de fé que acreditava no amor e via as pegadas de Deus em todos os passos de sua vida. Uma mulher descrente, pragmática e que entendeu, desde a infância, que amar e confiar nas pessoas podia machucá-la demais.

Arthur Baroni sempre nutriu o sonho de ser um dos maiores produtores musicais que o Brasil já teve. Assim que se graduou em Administração de Empresas, deixou Belo Horizonte para se aventurar pelo mundo em busca de seu importante projeto profissional.

O que ele não esperava era reencontrar a ruiva misteriosa que o arrebatou quando tinha apenas dezenove anos, e que nunca conseguiu esquecer. A surpreendente aparição da australiana radicada nos Estados Unidos, Susan Miller, lhe trouxe um forte impacto, fazendo ressurgir a antiga paixão da juventude.

Fugindo de um perigoso erotomaníaco e serial killer, a famosa repórter da CNN resolveu abandonar sua confortável rotina nos EUA e ir à procura do atraente brasileiro que conhecera em Sidney, aos vinte e dois anos, e que fez com que experimentasse o melhor sexo de sua vida.

A Razão de todo meu amor relata a história de um homem que sabe o que quer e que tenta, de todas as formas possíveis, derrubar os muros de proteção que a mulher que ele ama construiu ao redor de si mesma.

Entre encontros e desencontros, perigos e ressentimentos, Arthur e Susan precisam vencer os grandes desafios que a existência terrena vai apresentando, fazendo-os amadurecer e vivenciar um amor extremamente forte e genuíno, capaz de resistir ao tempo e aos traumas que aquela mulher carrega em seu coração.

Sobre a autora:
Lu Ramos é uma pernambucana que mora na belíssima cidade de João Pessoa. Graduada em Direito, deu um tempo na advocacia para se dedicar ao universo dos livros e viver a verdadeira "missão de sua alma". Além de escritora, é também servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Tem como grandes paixões a Literatura, o Cinema e a Música. Adora ler, tocar violão, assistir a filmes e seriados, acompanhar canais do YouTube, brincar com seus cachorros e viajar. Seu maior sonho? Ver seus romances lidos em diversas capitais deste imenso Brasil.


Adquira seu exemplar AQUI.
E-book na Amazon por R$ 5,25 e disponível para download gratuito aos assinantes do Kindle Unlimited. - OBS.: O livro físico será lançado nos próximos meses e levado à Bienal do Rio de Janeiro (setembro/2017).

Redes sociais do livro e da autora:

Assista ao Book Trailer do livro:

Ouça a Playlist do livro AQUI

Explicação: Está sendo providenciada a atualização do livro para todos que compraram antes do dia 04 de janeiro de 2017. É só aguardar. Qualquer dúvida, entrem em contato com a Lu Ramos pelo e-mail: luciana.ramos.1981@gmail.com

3 comentários

  1. Que post lindinho! Parabéns, Leninha. Você sempre caprichosa com seus posts. Gratidão pela ajuda na divulgação. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Tão bom ver um homem decidido e que sabe o que quer, além de ir atrás como o Arthur faz.
    Fico na torcida para que Susan consiga superar seus traumas e quebrar seus paradigmas e aproveite todo amor de Arthur.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Achei bonitinha a história, ao meu ver não parece ser nada demais. Gostei do fato do protagonista ser de Belo Horizonte (minha cidade), apesar de sair daqui. Na minha opinião colocar serial killer numa história simplezinha como essa é bem doideira, mas confesso que fiquei bem curiosa pra saber como isso foi desenvolvido junto com o romance.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!