Lançamentos Harlequin Brasil - Dezembro

O Natal já se avizinha, e o bom velhinho traz junto com a Harlequin Brasil um pacotão de presentes. Histórias de tirar o fôlego, mocinhos maravilhosos e capas perfeitas, sem falar na quantidade de livrinhos que nos esperam nas bancas de todo o Brasil, nesse mês tão especial.
E para deixar você com água na boca, eis aí uma pequena degustação. Espero que gostem!


Aprisionada pelo Viking  - Harper St. George

“De hoje em diante, você é minha!”
Desde o momento em que colocou os olhos naquele poderoso viking, algo se transformou dentro de Merewyn. Ela sabe que devia temê-lo, que seria melhor fugir. Ainda assim, não consegue evitar se sentir atraída pelo implacável guerreiro. Eirik nunca havia capturado uma mulher antes, mas a beleza estonteante de Merewyn acaba despertando nele um desejo sombrio. Então, Eirik a leva para sua terra natal, onde finalmente sucumbem à paixão. Porém, entregar-se a esse amor pode ser mais perigoso do que imaginavam…

Protetor - Diana Palmer

Do ódio à paixão!
O sombrio texano Hayes Carson sempre suspeitou que Minette Raynor fora responsável pela morte de seu irmão. E nem mesmo a beleza hipnotizante dela o fará desistir de ir atrás da verdade! Minette não consegue tirá-lo do seu caminho…ou da cabeça. Porém, quando descobre que está correndo perigo, ela sabe que Hayes é a única pessoa que pode ajudá-la. Mas, para protegê-la, ele precisa acreditar em sua inocência! Será que Minette conseguirá convencê-lo antes que seja tarde demais?

O Sentido do Amor - Carol Marinelli

Para o notório playboy Luca D’Amato, desvendar o que está por trás da fachada séria de sua nova assistente virou seu jogo favorito. Emma Stephenson é a única mulher imune a seu charme… o que a torna a candidata perfeita para fingir ser sua namorada durante uma festa de família. Contudo, foi preciso apenas um beijo para despertar uma irresistível paixão. Emma sabia que Luca só poderia lhe oferecer noites de prazer. Porém, não consegue evitar sonhar com um futuro a seu lado. Principalmente depois de descobrir que está grávida!

Lembranças Eternas - Susan Stephens

O renomado produtor de Hollywood Santino Rossi nunca conseguiu esquecer a noite que tivera com a inocente Kate Mulhoon. E quando a reencontra em Roma, cinco anos depois, ele decide dar uma nova chance a esse romance. Porém, apesar do óbvio desejo que sente, Kate parece determinada a manter-se distante. Santino fará de tudo para descobrir o motivo da resistência dela. Mas será que está pronto para a verdade?

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você esse mês, confira AQUI.

5 comentários

  1. OMG, Diana Palmer!!! Eu amo demais esse livro, um dos meus favoritos EVER. Quero muito, muito mesmo!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Já sabe o quanto amo os lançamentos da Harlequin, né?
    E menina, comprei 10 livrinhos na Black Friday e ando me deliciando com eles.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Sou uma vergonha como leitora, pois nunca li nenhum romance de banca. Essa editora é bem famosa com esse gênero e morro de vontade de conferir algum de seus livros. Dentre esses, o que mais me chamou a atenção foi o Aprisionada pelo Viking (acho que a palavra "viking" me atrai, não sei por que).
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  4. Depois de meses desinteressada pelos lançamentos da Editora Harlequin finalmente fiquei empolgada com as novidades, a Harlequin arrasou esse mês, com certeza vou querer ler esses três livros, principalmente Protetor da Diana Palmer, amo os livros da série Homens do Texas!!
    Em relação as outras novidades, ainda não conferi todos os lançamentos desse mês mas vou correndo da uma olhada no site da Harlequin, espero adicionar mais livros na minha lista de desejados ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!