Convenção de Romances de Época 2016 - Eu Fui!

Pensa numa pessoa feliz, realizada, incrivelmente impressionada, radiante, apaixonada por um evento?! Essa pessoa sou eu!
Todos os amigos e seguidores do blog sabem que o Sempre Romântica foi para o Rio de Janeiro nesse final de semana para cobrir a Convenção de Romances de Época no Brasil. Eu não poderia ter voltado mais feliz, o evento foi INCRÍVEL!

Idealizado e organizado pelas queridas amigas Elimar Souza, Fernanda Figueiredo e Lucy Vargas o evento contou com o patrocínio da The GiftBox, e posso afirmar, com conhecimento de causa, que tudo foi feito com muito carinho, com uma dedicação primorosa e uma organização de primeira qualidade. Confesso que achei pouco apenas um dia, eu teria ficado uma semana curtindo tudo que foi apresentado por lá. 

Tivemos à frente da apresentação do evento a minha querida amiga Elimar, que diga-se de passagem, consegue transformar qualquer evento num acontecimento, tamanho seu talento para falar sobre tudo que engloba o universo dos romances, e também pelo seu dom de fazer rir. Está para nascer outra pessoa com tanto talento e graça.

E para mostrar um pouco do que vivi nessa convenção maravilhosa, segue algumas imagens do evento.
(Elimar Souza, Fernanda Figueiredo e Lucy Vargas)
Idealizadoras e organizadoras da Convenção

Um primor na organização, cada detalhe foi pensado com um cuidado único. O resultado não poderia ter sido outro: Perfeito.

(Fotos gentilmente cedidas por Patricia Chame)
Nossas cinco autoras convidadas: Babi A. Sette, Roxane Norris, Bianca Carvalho, Marina Carvalho e Lucy Vargas. Lindas!

Momento tiete. Claro que eu não poderia deixar de tietar essas mulheres incríveis. Só faltou a Roxane Norris de devido a um pequeno acidente doméstico chegou um pouco atrasada. Mas, evidente que também tiramos fotos juntas.

Meus livros sendo devidamente autografados.

Apresentação das autoras durante o evento.

Tivemos momentos Cosplay com um casal bastante conhecido por todos. Tive o prazer de conhecer pessoas muito queridas do meu universo literário como Patricia Chame e Lia Christo. Finalmente fui apresentada ao Casal Aficcionado, revi Laís Rodrigues e seu marido Marcelo, uns queridos. Tietei a Elimar e a Lucy Vargas, entre tantas outras coisas que aprontei durante a convenção. Para todas as outras pessoas que vi, conversei, conheci e que não tivemos a oportunidade de tirar fotos juntas fica o meu abraço, e meu muito obrigada por tornarem esse momento ainda mais especial.
Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, eu amei, e não vejo a hora que chegue 9 de Dezembro de 2017, data da próxima Convenção de Romances de Época. Anotem na sua agenda!


22 comentários

  1. Lê foi bom demais estar contigo nesse momento!! Obrigada por seu carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por todo carinho que você demonstrou por mim. Você mora no meu coração!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leninha!

    Que show! Que lindo, que tudo!!!! Deve ser maravilhoso encontrar tanta gente criativa, maravilhosa e apaixonada pelas mesmas coisas que a gente! Amei as fotos <3

    Beijos!

    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo lindo mesmo Thais. Ano que vem se programe e vem pra Convenção. Bjs

      Excluir
  3. Foi realmente muito bom Leninha, o evento superou todas as minhas expectativas, mas não poderia ser diferente com pessoas tão competentes e comprometidas envolvidas na organização.
    Amei te conhecer pessoalmente e já estou contando os dias para a Convenção de 2017. Espero que antes disso tenhamos a CONVENÇÃO DE ROMANCES ;) até porque qualquer evento com essas organizadoras será MEGA, sem dúvida!
    Um grande beijo e continuaremos nos falando por aqui e lá pelo facebook.
    Patricia Chame


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer conhecer você pessoalmente Patricia, no vemos em breve, se Deus quiser.
      Bjs

      Excluir
  4. Leninha, foi tudo muito lindo! Eu gostei demais de poder finalmente conversar um pouco com você. Já que só nos vimos de longe algumas vezes. Espero que tenhamos outras oportunidades de fortalecer nossa amizade e saborear esses momentos únicos que a literatura nos proporciona! Beijokas
    Lia Christo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ainda topar com você em muitos outros eventos e claro, fortalecer os laços.
      Beijos mil e foi muito bom te ver!

      Excluir
  5. Leninha!
    Deve ter sido um imenso prazer poder conhecer nossas autoras queridas nacionais, estar no clima dos romances de época e reencontrar e conhecer os amigos.
    Nem vou dizer o tamanho da minha 'invejinha' branca, porque gostaria demais de participar de um desses eventos, pena que sempre são tão longe daqui:(
    Muito feliz por você ter curtido, registrado com fotos e ainda dividir conosco esse momento magnânimo.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda vão acontecer eventos desse na sua região Rudy e com certeza você vai amar.
      Bjs

      Excluir
  6. Se estou surtada??? Imagina. Eu só estou aqui imaginando o quando deve ter sido delicioso para você está lá. Eu estaria Surtando com cada detalhe é sairia de la arrastada. Kkkk
    Meu mudinho lindo, tentarei ir ano que vem. Nem que seja bate e volta.


    ResponderExcluir
  7. Ah, gente que coisa mais linda! É difícil até comentar quando vejo uma postagem de cobertura de evento assim. Meu coração até aperta por eu não poder estar presente e sentir o gostinho das maravilhas também. Nada melhor do que conhecer pessoas que admiramos e saber que estamos levando pra casa um pedacinho dela, mesmo que seja apenas um autógrafo. O que adoro em eventos são os cosplays, sempre fico maravilhada com a originalidade nas fantasias. E aliás, amei suas fotos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que, desde o início, o evento tenha superado as expectativas, Leninha. Que venham outros igual ou superiormente bem-sucedidos.

    ResponderExcluir
  9. Que evento dos sonhos
    !!💜
    Parabéns a todos os envolvidos, e a você Leninha, que teve a chance de participar de um acontecimento mágico desse e compartilhar com a gente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adoramos te conhecer amore. O evento foi realmente lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei conhecer esse casal tão aficcionado, espero vê-los mais vezes.
      Evento mara, pessoas maras, tudo perfeito.
      Bjs

      Excluir
  11. Eu sou umas dessas, aí, que bateu papo, mas não tirou foto. rsrsr
    Foi muito bom conhecê-la, amei nosso papo. Vou até dar mais uma chance ao Nicholas Sparks depois disso.
    E o post tá ótimo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!