Novelas Mexicanas – A Usurpadora

Ela está de volta! Estreou nessa segunda-feira, e pela sétima vez, isso mesmo, SÉTIMA VEZ, a novela mais querida do público de novelas mexicanas de todos os tempos: A Usurpadora. Já tivemos post dela aqui no blog (veja AQUI), mas eu não poderia deixar essa notícia passar em branco, até por que Tio Silvio fez isso de caso pensado (danadinho), apenas para deixar a concorrência de cabelo em pé.

A novela é a arma secreta do SBT e o fato virou o assunto mais comentado do mundo, nas redes sociais. Não é para menos, a diva Paola Bracho está de volta, isso já é assunto para mais de mês.

A Usurpadora protagonizada por Gabriela Spanic, o folhetim da década de 1990, é um típico "novelão", a começar pelas gêmeas. Paola Bracho é a vilã que todo mundo gostaria de ser. Já Paulina, mesmo sendo boazinha, tem personalidade e logo conquistará o amor de Carlos Daniel. Por conta da história, Gabriela Spanic tornou-se uma celebridade aqui no Brasil e uma espécie de 'Chaves' da dramaturgia Sbtista


Com um horário estratégico, a história de Paulina e Paola Bracho promete virar uma verdadeira vilã para a TV Globo. Porém, é bom lembrar que não é todo o Brasil que está podendo assistir ao novelão (só lamento), isso porque em muitas regiões existe um telejornal local neste horário.

E para deixar o povo ainda mais nervoso o SBT exibiu A Usurpadora sem qualquer intervalo. Não dá para mudar de canal. (Risos)

Se você é fã da diva Gabriela Spanic, se gosta de novela mexicana, se nunca assistiu — duvido muito que alguém não tenha assistido —, e gosta de uma boa novela, cheia de clichês, com uma vilã maravilhosa e um mote surpreendente, não pode perder mais essa reprise. Vai que o Tio Silvio resolve que é a última vez que vai passar?! (Risos)

9 comentários

  1. E eu estou assistindo pela sétima vez hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Não importa quantas vezes passe eu sempre vou assistir kkkk
    E tipo chaves kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo o mesmo, passe quantas vezes passar eu assisto, tipo Chaves, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. Nunca assisti, mas confesso que já vi muitos gifs e comentários sobre. Parece ser uma novela muito divertida com essa vilã meio louca. Acho que vou começar a acompanhar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma para o time, rsrsrsr
      Assista sim Eduarda, vc vai amar a Paola Bracho.
      Bjokas

      Excluir
  4. Leninha!
    Já assisti duas vezes e vou ver se consigo acompanhar novamente, acho bem inteligente essa novela, sem contar que a protagonista é uma ótima atriz.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rudy, ela é tão boa atriz que ganhou o coração do Tio Silvio. rsrsrs

      Excluir
  5. Eu não me canso de assistir A Usurpadora, é uma das minhas novelas mexicanas favoritas, Gabriela Spanic arrasa como Paola Bracho, amo essa risada diabólica dela rsrs. E Fernando Colunga como Carlos Daniel, então?! Esse homem sempre causando suspiros, mesmo que de vez em quando eu tivesse uma vontade  de dá umas pauladas na cabeça de Carlos Daniel por ser um banana muitas vezes, ele é um dos meus mocinhos preferidos ♡♡
    Pena que não poderei assistir pela sétima vez A Usurpadora :(  Mas quem sabe o Tio Silvio a reprise pela oitava vez ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!