Lançamentos Harlequin Brasil - Novembro

Olha o que está chegando fresquinho para vocês amigos e seguidores do blog Sempre Romântica! Os lançamentos da Harlequin Brasil de Novembro. São 10 livros com capas incríveis, autoras renomadas e conhecidas, e histórias de deixar qualquer um com o coração na mão. Nada mais gratificante do que isso, não é verdade?!
Para você segue uma prévia do que teremos nas bancas de todo o Brasil ainda essa semana.
Corra e compre os seus!
Tudo por você - Shannon Stacey

O maior desafio de suas vidas!
Estar sempre viajando a trabalho é a desculpa perfeita para Mitch Kowalski se livrar de mulheres que desejam prendê-lo. Contudo, ele fica extremamente intrigado quando volta para sua cidade natal e conhece Paige Sullivan. Depois de uma infância nômade, Paige está feliz em fincar raízes. Determinada a ser independente, ela acredita que não precisa de homem algum. Porém, quando Mitch oferece seis semanas de sexo sem compromisso, Paige fica tentada a aceitar. Ter um caso passageiro parecia o acordo perfeito... até perceberem que esse relacionamento não tinha nada de casual.

Ousada Debutante - Ann Lethbridge

A noiva indecorosa do duque!
Frederick, o duque de Falconwood, jurou nunca se casar. Em vez isso, ele se dedicou a proteger seu país. Contudo, ao ser pego com uma ousada jovem em uma posição bastante comprometedora, Freddy precisa desposá-la para preservar a reputação de Minette Rideau. Por mais que anseie pelos toques sensuais do rigoroso duque, Minette sabe que não pode se tornar sua esposa. Afinal, render-se ao desejo revelará um segredo vergonhoso, que colocará em risco muito mais do que apenas sua virtude.

Noiva Misteriosa! Lynne Graham & Caminhos do Destino – Penny Jordan


Noiva misteriosa! – Lynne Graham

Ellie Morgan sonhava em comprar a livraria na qual trabalha­va. Por isso, durante o turno da noite, fazia faxina na Alexiakis International… Até ser confundida com uma espiã industrial ao ouvir Dio Alexiakis tratando de negócios ultrassecretos. Esse poderoso magnata sabe que precisa mantê-la por perto. Então, a leva para sua ilha paradisíaca… o que abre caminho para uma intensa paixão. Porém, quando Ellie descobre estar grávida, Dio propõe um casamento de conveniência, fazendo-a indagar se ele, um dia, irá amá-la de verdade.

Caminhos do destino – Penny Jordan

Dee Lawson sempre tentou convencer-se de que ter uma car­reira bem-sucedida era o suficiente para ser feliz por completo. Mas agora ela se arrepende de ter aberto mão da chance de ca­sar-se e ter filhos. Principalmente ao reencontrar Hugo Mont­pelier, seu único e verdadeiro amor. A paixão que sentiam estava ainda mais intensa do que no passado, mesmo Hugo deixando claro que não a perdoara por tê-lo abandonado. Dee sabe que para conseguir o tão sonhado “felizes para sempre” ao lado dele, precisará revelar um segredo que guardara por todos esses anos.

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você esse mês, confira AQUI

9 comentários

  1. Nunca li nada dessa editora, mas pelo que parece são livros de banca, certo? Tenho muita curiosidade para esses livros menos aclamados. Aliás, sou uma grande fã de romance, então com certeza eu iria gostar. Vou dar uma olhada no site deles e gostei dos novos lançamentos.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São romances de banca sim, Eduarda. Se você quiser dar uma chance a livros com histórias mais leves porém deliciosa, taí uma ótima pedida.
      Depois me conta.
      Bjs

      Excluir
  2. tudo por você é bem legal, é o um dos mais atrativos, até porque eu tenho curtido muito os livros da Shannon
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dessa autora Thaila. Gostei de todos os lançamentos, quero tudo!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa, um regência em Históricos!!!! Surtei!!! Já quero!!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Ai Leninha!
    Vivo de suspiro a cada mês que saem os lançamentos da Harlequin.
    E quantos históricos, meus preferidos, adorei!
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. De uns meses pra cá confesso que não tenho ficado entusiasmada com os lançamentos da Harlequin Brasil, as sinopses parecem tão poucas atrativas que atualmente estou lendo apenas as edições antigas dessa editora - dos lançamentos desse mês apenas o que me interessou foi Noiva misteriosa da Lynne Graham que é uma reedição - e pra quem se interessa por todos ou pelo menos metade dos lançamentos de cada mês isso é bastante raro de acontecer. Espero que essa falta de entusiasmo seja apenas uma fase pois amo os livros da Harlequin Brasil...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!