Comentarista Nota 10 #SempreRomantica9Anos

E o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10 - #SempreRomantica9Anos. Durante o mês de outubro serão publicados vários posts no blog, com participação de amigos blogueiros, resenhas e muito mais. O Comentarista vai funcionar da mesma maneira: as postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos no post sorteado serão avaliados (por mim e com a ajuda das colunistas do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa nesse mês tão especial DOIS livros de uma autora nacional super querida, e claro, autografado. E os livros são...


Sem Destino - Bruna Longobucco
Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou...
Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense.
Sem Destino...
Há muito a ser dito. Há mais a ser descoberto.

Um Motivo Pra Sorrir - Bruna Longobucco
Um romance explosivo está prestes a acontecer!
Aos 18 anos, Bianca é uma moça apegada à vida na cidade, que se muda para o interior de Minas Gerais contra a vontade, pois não tem outra opção senão acompanhar seus pais, de quem ainda depende. É uma jovem que vive conflitos familiares, de personalidade complexa, língua afiada e gênio forte, mas, acima de tudo, é linda e irresistível.
Aos 25 anos, Leandro foge de compromissos românticos. Abandonou a faculdade de Administração, em Belo Horizonte, para assumir a propriedade rural que herdou do avô. Uma fazenda cuja fonte de renda está centrada na produção de cachaça e café, dois produtos fortes no estado em que vive. Apesar de sua ótima condição financeira é um rapaz sério, trabalhador e simples, que guarda uma paixão: ter um haras. É um sonho que acalenta desde menino.
Ao auxiliar o pai de Bianca a iniciar sua criação de cavalos, conhece a jovem intempestiva por quem sente uma atração imediata. Ele literalmente desaba sobre ela. E nasce aí um relacionamento tumultuado, cheio de desafios, armadilhas e acontecimentos marcantes.
Bianca será submetida a muitas provas para entender que, apesar de tudo, sempre existe um motivo pra sorrir.

“Ela era o fogo que o queimava. O olhar que o atiçava. A resposta que o desafiava e a vontade que o enlouquecia. Ele sempre fugiu de tudo o que ela representava, mas não adiantou, porque não havia definição nenhuma que o fizesse correr quando ela se aproximava.”

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:  

- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.

5 comentários

  1. LENINHA!
    PARABÉNS!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. O blog tá recheado de surpresas boas!!! Parabéns, Leninha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!