“Falando sobre o Conde de Rothesay: Encontro com blogueiros”

No sábado dia 30 de julho os blogueiros parceiros da autora Roxane Norris, tiveram um encontro lindo! O local foi o Guy Bistrô, um local charmoso e digno de um Conde e suas damas convidadas!
 
 
O encontro foi feito para estreitar a amizade desse grupo de blogueiras que já se falam muuuiiittoo pelas redes sociais.
Aproveitamos para conversar sobre ideias de divulgação, promoções e tudo que possa promover o livro da Roxane que está simplesmente maravilhoso! 
 
Mas temos que ser honestas, o ponto alto e cheio de emoção foi quando as blogueiras começaram a receber pelas mãos da querida autora Roxane Norris  uma edição EXCLUSIVA do manuscrito do livro O Misterioso Conde de Rothesay.
OMG!!!
Vejam algumas fotos dessa tarde maravilhosa!
Bem pessoal todas as blogueiras que compareceram, a Roxane agradece de todo coração!
Quem não é do Rio não fique triste porque a autora e Conde vão estar em São Paulo!



7 comentários

  1. Sabe no que estou pensando? Que eu tenho os melhores amigos do mundo!!! <3 Obrigada flor linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda, Leninha, o encontro deve ter sido um sonho!! Dei um espiada no site do Guy Bistrô e o local parece ser um encanto.
    E ainda por cima as blogueiras receberam uma edição EXCLUSIVA do manuscrito do livro O Misterioso Conde de Rothesay!? Que presentaço, hein!?
    Que pena que eu viva em outra região :(
    Mas desejo sucesso a Roxane e que os autores nacionais ganhe mais e mais espaço no mundo da leitura!
    Ps: Amei as fotos, ficaram muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri de inveja por não estar lá entre as meninas, mas na Bienal ninguém me segura, rsrsr
      Obrigada sempre por seus comentários.
      Bjs

      Excluir
  3. Uau! Que encontro mais maravilhosos!
    O local do encontro é muito charmoso mesmo, e que sorte a das participantes em receber uma edição exclusiva da autora do livro O Misterioso Conde de Rothesay, que mimo! Como uma apaixonada por romance de época é claro que desejo muito ler esse livro, e essa capa é linda!
    Que tarde mais maravilhosa, senti uma invejinha vendo essas fotos, e fiquei ainda mais arrasada, pois não vou poder ir na Bienal haha
    Como já disse, fico muito e feliz em ver cada vez mais autoras nacionais apostando nesse gênero, a fã aqui agradece e muito ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena vc não poder ir na Bienal, mas acredito que não vá faltar oportunidade.
      Bjs

      Excluir
  4. Quando vejo eventos desse tipo eu me imagino lá, no meio das meninas, falando sobre livros e mais livros e curtindo a autora, trocando figurinhas, me acabando de alegrias. E quando o lugar é com um estilo tão requintado, é como viajar no tempo.
    FIQUEI COM INVEJINHA BRANCA DE VOCÊS MENINAS!
    Leninha não estavas lá não? Você é a pessoa que mais se encaixa nos eventos assim, mas que bom que você compartilhou com a gente.
    Muito sucesso para a autora, e só para constar, quero muito ler esse livro, a capa é perfeita (já vi como ficou pelo face), o mote é refinado e sendo nacional, só ganha pontos comigo.
    Parabéns para todos que participaram!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!