[Divulgação] Desafio do Destino: Nada mais era como antes...

Desafio do Destino: Nada mais era como antes...
Autores: Valentina Fernandes & Sandra Silva
Páginas: 555
Ano: 2016
Advogado competente, Bruno Fernandes é dono de uma beleza selvagem, famoso por suas vitórias nos tribunais e cheio de sucesso com as mulheres, até conhecer a mais louca de todas.
Rebelde por natureza, bailarina de dança contemporânea e com um coração de ouro, Marcela Lins é a mulher mais imprevisível que ele conheceu.
Duas pessoas marcadas pelo sofrimento, que resolvem fugir do amor. Ele tinha certeza de que ela se renderia aos seus encantos. Ela acreditava que poderia domar aquele homem, porém nada aconteceu conforme esperavam.
O destino une os dois e o desejo se torna incontrolável. Eles se envolvem em uma trama que pode se complicar além das expectativas. Ele tinha tudo planejado, ela não queria se comprometer, mas a vida tinha outros planos!

Segundo volume da Série Sonhos. Nesta história você irá conhecer a trajetória de Bruno, com todos os seus dramas, aventuras e descobertas. Embarquem nesta viagem de muita emoção!


Sobre as autoras:
Valentina Fernandes, pseudônimo de Claudinha Castro, sou mineira, tenho 45 anos, casada com um homem maravilhoso, mãe de 2 filhos, apaixonada pela vida! Sou 100% coração, amo a vida e acredito no poder do amor! Escolhi este nome em homenagem a minha única sobrinha, a pequena Valentina Fernandes. Ela é a princesa de uma família com muitos meninos.
Sou assistente social e trabalho com vítimas de violência sexual e pacientes de HIV/AIDS. Sempre quis escrever, mas queria uma forma de trabalhar questões importantes que permeiam minha prática profissional. Eu queria dar voz aos invisíveis de nossa sociedade, então por meio do entretenimento, do amor, de cenas calientes, trago a tona situações que envolvem acessibilidade, violência sexual, adoção tardia, dentre outros.

Sandra Silva é paulista, 43 anos casada, mãe de 2 filhos, apaixonada por livros! É gerente de uma empresa de  Informática! Enfim somos irmãs de alma! Uma amizade que Deus uniu!







Clique AQUI para adquirir seu exemplar na Amazon.

Redes sociais do livro e da autora:



5 comentários

  1. Depois de várias decepções com livros escritos por mais de uma pessoa confesso que fiquei com receio de ler livros escritos dessa maneira, geralmente os evito... mas a sinopse de Desafio do Destino: Nada mais era como Antes... me deixou bastante interessada, gosto de livros com mocinhos que tem tudo planejado em sua vida ai vem a mocinha feito um furacão e acaba com todos os seus planos rsrs, sem falar que a dança é um assunto que eu acho fascinante... Então, vou anotar essa dica com certeza!
    Mas fiquei com uma dúvida: esse é o segundo volume da Série Sonhos, ele pode ser lido independente ou as histórias dos outros livros  são interligadas?

    Ps: amei essa capa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Any,

      A Série Sonhos serão cinco livros. Podem ser lidos independentes. Cada um conta a história de um personagem. O primeiro é Vencendo a Dor. Quanto a ser escrito em dupla, nosso processo de escrita é um pouco diferente. Eu escrevo, minha coautora ajuda na criação de ideias e na construção da história, mas a escrita é toda minha. Por isto, não é como outros que cada um escreve uma parte.
      Espero que goste. Os casos citados no livro pelo advogado todos são baseados no meu cotidiano profissional.
      Um grande beijo.

      Autora Valentina Fernandes

      Excluir
    2. Olá. Obrigada por esclarecer minhas dúvidas. Tenho certeza que vou amar ler Desafio do Destino: Nada mais era como antes...
      Abraços, e sucesso!

      Excluir
  2. Oi Leninha,
    Fico muito animada em saber que os autores nacionais estão cada vez mais sendo reconhecidos, temos que prestigiar nossos autores que com certeza são muito talentosos!
    Não conhecia essas autoras, fiquei curiosa e fui conferir a sinopse do primeiro livro da série -Vencendo a dor - e me surpreendi com o livro, adoro um romance com um bom drama, onde os protagonistas têm traumas, pois gosto de acompanhar a superação e os recomeços, essas histórias sempre trazem boas reflexões e isso sempre me cativa numa leitura. Quando tiver a oportunidade vou ler o primeiro volume, pois mesmo que sejam livros com histórias independentes ainda prefiro ler na ordem de publicação. Como estou buscando ler mais autores nacionais, vou anotar a dica e ler futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui 0/
      Somos iguais no gosto por dramas, rsrsrsr
      Os autores nacionais não deixam nada a dever aos estrangeiros, muito pelo contrário, tem muito autor deixando os gringos no chinelo, conheço muitos exemplos.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!