[Divulgação] Glamour - Dérik Reis

Glamour
Subtítulo: Entre o Amor e a Vingança
Autor: Dérik Reis
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 370
Categoria: Romance jovem/Adulto contemporâneo
Mesmo diante da dor de ver sua mãe em coma, vítima de uma tentativa de assassinato, Andrew não deixou que a chama da esperança o impedisse de ter fé em sua recuperação. Foi esse sentimento que o moveu buscar justiça e recuperar todo o dinheiro e glamour que sua mãe um dia teve. Para isso, ele teve que se aproximar de Ágata Fernandes, uma famosa modelo, porém, o que não esperava era se apaixonar por ela e ficar divido entre o amor e a vingança

“Um livro incrível, sem dúvidas! Daqueles que você não consegue parar de ler um momento, que te transporta para outro universo, o universo que Dérik Reis criou maravilhosamente, um universo cujo nome já diz tudo, cheio de Glamour, um universo que se você se colocar no lugar dos personagens (o que é digamos, impossível não fazer) você mesmo não sabe escolher entre o amor ou a vingança. O livro tem um final que te faz sentir raiva, principalmente pelo autor, um final que te faz chorar, e dependendo de como você se envolveu com alguns personagens, até mesmo rir, mas apesar disso tudo, um final lindo. O livro tem suas partes (muitas partes) filosóficas, digamos assim, que te fazem pensar em sua vida e refletir bastante. Apesar de ser um romance ele não é daqueles melosos e nem muito vingativo, e traz a inocência do amor de volta, a inocência, que pode se dizer, está perdida hoje em dia. Esse livro é, simplesmente, fantástico! O meu conselho, leia ele acompanhado de pipoca e refrigerante.” (Samantha Almeida, leitora)

Sobre o autor:
Dérik Reis nasceu em 1991 na cidade de Parnaguá-PI, formado em pedagogia e pós-graduado em Orientação e Gestão Educacional,  é apaixonado por essa área de estudo. Descobriu o dom de escrever quando ainda estava na alfabetização, e no decorrer dos anos escreveu várias histórias, tendo como público amigos e colegas. Porém, apenas em 2012 decidiu dedicar-se a escrever com o intuito de publicar suas obras e alcançar mais leitores. Mora com sua família em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno de Brasília - DF.
Lançou seu primeiro Romance: "Glamour entre o amor e a vingança" em dezembro de 2015, livro este em fase de tradução para publicação nos E.U.A. 

Clique AQUI para adquirir seu livro físico.

Redes sociais do livro e do autor:

 E para você de Brasília e região!

3 comentários

  1. Ao ler o título eu pensei que seria algo bem vingativo e que eu não iria gostar, mas pelo que escreveu do livro, acho que deve ser uma leitura muito boa.
    Gostei da dica da pipoca e do refrigerante!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, um livro maravilhoso e que mostra muita a realidade do nosso dia a dia.
    Parabéns, que você continue firme.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Que mistérioooo.... Não vejo a hora de começar ler o livro! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!