Lançamentos Harlequin Brasil - Junho

Mês de Junho, início do inverno... Época perfeita para ler aquele livro de romance,  tomar alguma bebida quentinha em ótima companhia! E para celebrar o mês do namorados os romances da Harlequin Brasil desse mês faz de tudo para ser a companhia ideal e a melhor pedida, e ela conseguiu! São 10 super lançamentos para fazer o coração, a pulsação e o corpo esquentar. Prepare-se!

Corações Fortes – Diana Palmer

A escolha perfeita?
Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki. Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?

Alma de Guerreiro - Michelle Willingham

A fugitiva e o guerreiro!
Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite. Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.

Sussurros de Prazer & Minuto a Minuto - Nancy Warren & Jo Leigh

Sussurros de Prazer – Nancy Warren

Ao escutar uma sedutora voz masculina, Genna Monroe se vê completamente atraída por um desconhecido sem corpo e sem rosto… Ela precisa saber quem ele é. Nick Cavallieri conhece a fantasia de sua melhor amiga: ter um caso secreto e impulsivo. E ele está mais do que disposto a realizar o desejo de Genna. Mas, para que seu plano dê certo, terá que manter o anonimato.


Minuto a Minuto – Jo Leigh

Meg Becker conheceu o homem perfeito… on-line. O colunista Alex Rosten é engraçado, sedutor e está a apenas um clique de distância. Romântico por natureza, ele quer dar o próximo passo e encontrar Meg pessoalmente. Ao receber dele uma passagem para uma ilha paradisíaca, Meg decide dar uma chance a esse relacionamento. Pois não havia dúvida de que aquele era o lugar perfeito para se viver as fantasias mais inconfessáveis…

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você no mês dos namorados, confira AQUI!

2 comentários

  1. Olá, Leninha!

    Gostei muito do livro da coleção Inverno da Harlequin. As histórias são tão modernas e diferente daqueles romances mais melodramáticos de antigamente. Queria muito por causa de Sussuros de Prazer. Imagina se apaixonar por uma voz e não saber como é a pessoa a quem pertence ela. Quem já passou por isso ouvindo rádio vai me entender!
    Mas só não entendi uma coisa de Alma de Guerreiro: Se a Lady Carice estava fugindo do rei que o Raine tem que matar (e que provavelmente é um mala e um ser violento), porque o fato de matar o rei vai trair o amor dele por Carice? Não seria matar ou prender o rei a única coisa que permeteria esse amor de acontecer? Ah, essas autoras de romances historicos estão complicando a minha vida... hihihi

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!