Lançamentos Harlequin Brasil - Maio

Demorou, mas eis que surge o tão esperado post de divulgação da Harlequin Brasil com os nossos queridos e amados romances de banca. Esse mês teremos 12, eu disse 12 histórias quentinhas saindo do forno. Você não pode deixá-los nas bancas, corre e adquira o seu! Mas antes, para saciar sua curiosidade, veja um pouquinho do que te espera...

A Inocente e o Canalha - Margaret Moore

Ela jurou resistir à tentação!

Celeste D'Orleau viajou para Dunborough a fim de investigar o assassinato da irmã. Ao reencontrar Gerrard, o herói de sua infância, ela começa a ter fantasias proibidas. Gerrard usa toda a sua força de vontade para resistir ao desejo que sente pela bela e inocente Celeste. Depois de tanto lutar para restaurar sua reputação, ele não seduziria uma freira! Porém, conforme a missão de Celeste os deixa mais próximos, fica claro que essa paixão é mais forte do que qualquer voto!

Somente para Você - Shannon Stacey

Felizes para sempre?

Kevin Kowalski está acostumado com o assédio das mulhe­res que frequentam o seu bar. Porém, deseja ter algo mais sério… com Beth Hansen! Ainda que o primeiro encontro tivesse sido bem desastroso. Ela estava trabalhando em um casamento quando ficou frente a frente com o homem que a fizera perder o antigo emprego. Beth até tentou manter a distância, mas não conseguiu negar o convite para conhe­cer o quarto de Kevin. Na manhã seguinte, ela fugiu sem deixar um bilhete. Contudo, logo descobre estar grávida! Kevin fica animado com a ideia de construir uma família. E fará qualquer coisa para convencer Beth a conceder uma segunda chance ao relacionamento!

Pura Tentação e Acasos do Amor - Sara Craven e Helen Brooks

Pura Tentação – Sara Craven

Tallie se mudou para Londres para realizar seus sonhos. E mal pode acreditar na sorte quando lhe oferecem a função de cuidar de um apartamento deslumbrante enquanto o dono está fora da cidade. O bilionário Mark Benedict fica estarrecido ao voltar para casa e dar de cara com uma bela mulher em seu chuveiro. E usará todo o seu poder de sedução para transformar a inocente Tallie em uma amante audaciosa.

Acasos do Amor – Helen Brooks

A secretária Gina Leighton acreditava que o interesse do empresário Harry Breedon por ela era apenas profissional. Afinal, não se parecia em nada com as mulheres estonteantes com as quais seu chefe costumava se envolver. Porém, Harry não conseguia tirar as curvas sensuais de Gina da cabeça. E agora que ela recebeu outra oferta de emprego, Harry precisa agir rápido. Esse poderoso magnata está determinado a fazê-la ficar ao seu lado… nem que seja como esposa!


E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


2 comentários

  1. Adorei o título do primeiro, A Inocente eo Canalha, hehe, já imaginei mil coisas...
    Leria com certeza o segundo também, Somente para Você.
    Que saudade de ler romances de banca...

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelos históricos, mas tem tempo que não compro nenhum, vou dar uma olhada nesses lançamentos pois a inocente e o canalha parecem bons pois já li essa autora e gotei
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!