Lançamentos da Editora Planeta - Abril 2016

O blog Sempre Romântica tem o prazer de apresentar, mais uma vez, os lançamentos do mês da Editora Planeta. O post tá recheado de novidades que você já encontra nas livrarias de todo o país. Com certeza um ou outro livro irá lhe agradar e fazer com que você vá ainda hoje na livraria — apesar da crise —, comprar um livrinho. (Risos)
Veja as capas (divinas) e suas sinopses, espero que vocês curtam o post!
 
Mães que oram pelos filhos - Angela abdo

Mães que oram pelos filhos foi baseado nas experiências e nas aprendizagens das mulheres que participam do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES). Conforme se envolviam com o grupo e se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho. Elas acabaram percebendo que essa compreensão era capaz de transformar sua vida e a de sua família.Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor. O livro apresenta uma metodologia com dicas que poderão ajudar mulheres de outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias.Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Quando o sofrimento bater à sua porta - PE. Fabio de Melo

É melhor você abrir...Em todas as culturas, o sofrimento humano figura como um dos assuntos mais recorrentes. Muitos ramos do conhecimento já se ocuparam dele.
O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximação respeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreendê-lo nos oferece uma chave de leitura para todas as questões humanas. Afinal ele perpassa toda a problemática da existência. O sofrimento é o lugar onde reconhecemos nossa humanidade em sua crueza mais venturosa.

Profissão Repórter 10 anos - Caco Barcelos e Equipe

Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado sucesso de público e de crítica. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal, exibida na TV Globo, conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo.Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcelos, a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade.

Você se lembra de mim? - Megan Maxwell

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

 

6 comentários

  1. Padre Fabio é muito amor, né? nunca li nada da Megan, mas esse enredo esta convidativo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade de ler esse livro do Padre, só por causa daquele rostinho bonito e daquela cabeça boa, o livro deve ser demais.
      Megan foi meu pedido, vamos ver se vou gostar.
      Bjs Thaila.

      Excluir
  2. esse você se lembra de mim? Parece ótimo! fiquei mega curiosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo teremos resenha dele por aqui, aguarde e confie.
      Bjs

      Excluir
    2. Oiii Leninha,fico muito feliz de saber que logo mais teráresenha do livro "Você se lembra de mim? ", pois desses é o único que eu me interessei em comprar,pois é de romance... Apesar de que,confesso,tenho um baita receio com a autora devido á uma série erótica,super famosa dela,que olha,respeito quem gosta,mas realmente achei muito pesada,mesmo eu lendo bastante livros hots. É por que têm temas que não têm jeito,não bate mesmo...só que fico com medo de todos os livros dela carregarem aquele teor erótico,então realmente preciso ler alguma resenha para saber,mais ainda nÃo vi nenhuma no Skoob,da publicação nacional :/

      Em contrapartida,essa capa me ganhou,achei super moderna,chique e linda,amei mesmo,então é um motivo a mais para querer esse livro na minha estante...por que quando eu não gosto da capa do livro,mesmo eu amandooo o livro,me dá até "preguiça" de comprar a versão física rsrsrs Claro que dependendo nÃo vou deixar de comprar,mais é um pouco decepcionante :(

      Também gosto muito do Profissão Repórter,assisto quando dá tempo,depois que chego da faculdade...Mas É aquela coisa,eu gosto de assistir,mas não sei se funcionaria para mim como livro,ainda mais devido o tanto de livros de romance que têm na fila para mim ler rsrsrs

      Bjos

      Excluir
    3. Dani querida, sei de qual série você está falando e concordo com você, o hot demais me dá preguiça. Mas a autora escreveu um livro chamado " Os Príncipes encantados também viram sapos" que me deixou apaixonada pela escrita da autora, você precisa ler. Ele até tem cenas um pouco quentes, mas nada erótico, pelo contrário. Acredito que você iria amar.
      Por isso eu, depois da leitura desse livro, sempre me arrisco com Megan Maxwell, sei que ela escreve bem hot ou não.
      Beijokas!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!