[Divulgação] Vencendo a Dor

Vencendo a Dor 
Autores: Valentina Fernandes & Sandra Silva
Páginas: 368
Ano: 2015
O dia era só de alegria, era a formatura de Valentina que estava se tornando oficialmente administradora de empresas. Foram muitas lutas, até aquele tão esperado dia. Uma menina guerreira, filha mais velha, tinha dois irmãos e cuidava de sua família, após um trágico acidente de carro que levou seu pai a morte.

Enquanto isso, Pedro Fernandes, advogado de um grande escritório, é um homem maravilhoso, carinhoso e dedicado à família e ao seu trabalho. Casar-se-iam dois meses após a formatura de Valentina.

Um telefonema, um toque, um segundo, um deslize e tudo muda. Infelizmente, o destino tinha outros planos. O que acontece com uma menina guerreira, que está vivendo seu grande amor, quando o destino resolve interferir? Quem nunca viveu uma fatalidade que mudou todo o rumo de sua vida? Esta história mostra a força de um amor verdadeiro, que supera todos os obstáculos, sem medo de errar.

Ah, quer saber, chega deste papo e vamos à história. Posso te garantir que você vai se alegrar, chorar, morrer de raiva e se apaixonar. A vida de Valentina é cheia de altos e baixos, entretanto, você vai perceber que ela precisou aprender a superar todos os seus limites, foi um caminho árduo, mas acreditando no poder do amor, ela conseguiu.

Com você esta linda história de superação. Só um aviso: deixe a caixinha de lenço de papel ao seu lado, compre chocolates e doces, você vai precisar e aprecie sem moderação. Prepare seu coração para uma história de amor que vai te mostrar que nunca devemos desistir, mesmo quando tudo conspira contra você. Com vocês: Pedro e Valentina.

Vencendo a Dor é um livro que enaltece o amor verdadeiro! Mostra as lutas cotidianas e as reações que o ser humano apresenta frente às adversidades da vida! Este livro é baseado em alguns acontecimentos reais, porém recheado de pura emoção literária e fictícia. Embarque conosco nesta jornada de amor, perdas e superação! Venha sorrir, se emocionar e amar com esta turma! Esperamos por você!


Sobre as autoras:
Valentina Fernandes, pseudônimo de Claudinha Castro, sou mineira, tenho 45 anos, casada com um homem maravilhoso, mãe de 2 filhos, apaixonada pela vida! Sou 100% coração, amo a vida e acredito no poder do amor! Escolhi este nome em homenagem a minha única sobrinha, a pequena Valentina Fernandes. Ela é a princesa de uma família com muitos meninos.
Sou assistente social e trabalho com vítimas de violência sexual e pacientes de HIV/AIDS. Sempre quis escrever, mas queria uma forma de trabalhar questões importantes que permeiam minha prática profissional. Eu queria dar voz aos invisíveis de nossa sociedade, então por meio do entretenimento, do amor, de cenas calientes, trago a tona situações que envolvem acessibilidade, violência sexual, adoção tardia, dentre outros.

Sandra Silva é paulista, 43 anos casada, mãe de 2 filhos, apaixonada por livros! É gerente de uma empresa de  Informática! Enfim somos irmãs de alma! Uma amizade que Deus uniu!







Redes sociais do livro e da autora:


8 comentários

  1. Oi Leninha, estou aqui de boca aberta por conta do livro. Não o conhecia e fiquei empolgada com a resenha, ainda mais no final quando vi que as autoras são nacionais!
    Vencendo a dor é um livro que pelo que vi poderia ser real e que realmente tem tudo para me emocionar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Rose, não é uma resenha e sim a apresentação do livro, uma divulgação que faço com carinho para os nacionais. Dia 07/05 entra na Amazon, adquira o seu.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia o livro e fiquei bem empolgada!
    Engraçado como há tantos autores nacionais fantásticos esperando para serem descobertos, né?!
    Já coloquei em minha wishlist! :3

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro nacionais, cada vez me surpreendo mais com nossos talentos.
      Que bom que você gostou Milena, adquira o seu a partir do dia 07/05.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá, Leninha!

    A sinopse não deu quase nenhuma pista sobre o drama que Valentina e Pedro tem que enfrentar. Mas com certeza,deve ser algo muito sério que precisa ser tratado na literatura. Ainda bem que a Valentina, ou melhor Claudinha, trabalha como assistente social e pode testemunhar como as pessoas normais lidaram com esse problema para transferir isso para a trama junto com a Sandra.
    De qualquer modo, as lágrimas e a superação vão marcar o livro!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a sinopse atiçou sua curiosidade tanto quanto a minha, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Este livro foi muito importante em minha vida. Um verdadeiro divisor de águas. Ele me fez vivenciar alguns sentimentos mal elaborados em minha alma. Escrever esta história, foi um processo de catarse, para continuar minha caminhada. Valentina e Pedro viveram situações que qualquer um de nós poderíamos vivenciar. Quero agradecer a Leninha por seu carinho e aproveitar para convidar todas vocês a me dar aquele abraço no dia 03/09 no estande da editora Planeta Literário onde estarei lançando este lindo romance as 17 horas.

    Beijos a todas.

    ResponderExcluir
  5. Este livro foi muito importante em minha vida. Um verdadeiro divisor de águas. Ele me fez vivenciar alguns sentimentos mal elaborados em minha alma. Escrever esta história, foi um processo de catarse, para continuar minha caminhada. Valentina e Pedro viveram situações que qualquer um de nós poderíamos vivenciar. Quero agradecer a Leninha por seu carinho e aproveitar para convidar todas vocês a me dar aquele abraço no dia 03/09 no estande da editora Planeta Literário onde estarei lançando este lindo romance as 17 horas.

    Beijos a todas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!