Meus desejos de Aniversário 2016!

Todos os anos eu venho através dessa postagem — com certeza o post mais pretensioso do Sempre Romântica —, avisar aos amigos, irmãos, primos, cunhados e afins, de que chegou Abril, e com ele o meu aniversário, no dia 20. Peço que me perdoem, mas o post funciona para mim. Todos os anos meus familiares e amigos vem aqui no blog em busca da minha lista de desejos de aniversário, e esse ano não poderia ser diferente. Então não me critique, e se o post não te agradar, não me esculache nas redes sociais [risos].

Esse ano se você quiser me surpreender com algo novo, estou aberta para surpresas, porém ainda gosto de ganhar livros.

Segue abaixo minha lista de livros desejados, qualquer um deles me fará bastante feliz. Escolha qualquer um ou alguma coisa que você ache que eu irei gostar e pronto... irei amar com certeza!

Listinha básica com links para o site do Buscapé com os melhores preços. Escolha o meu presente e me faça feliz [risos].
 
 
Esses são meus desejados, o que vier da lista será muito bem-vindo.

Mais opções olhem minha página de desejados no Skoob  AQUI.
 

13 comentários

  1. Oi Leninha, Já li o verde da Sarah MacLean e amei, aliás esta série é ótima, assim como a da Tessa Dare. Espero que seus desejos sejam realizados :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    A ideia é fabulosa!
    Meu niver é dia 10 e quem sabe adote sua ideia?kkk
    Tomara que ganhe os seus desejados!
    “A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir.” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abri: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é boa, uso todos os anos e sempre ganho alguma coisa. Até vc me presenteou ano passado e eu amei.
      Bjs Rudy!

      Excluir
  3. kkkkkkkk HAHAHAHA Nossssaaaa,aí sim eu dou valor,nada melhor do que uma indireta bem direta para os friends e famíliares ficarem ligados no que você REALMENTE QUER ganhar de aniversário ;) Meu aniversário é em novembro,mais já em janeiro eu começo a fazer alarde aqui em casa do que eu quero ganhar...jogando umas indiretas aqui,outras ali,e por assim vai... Tenho que avisar bem antes,por que eles demoram a compreender as sugestões affs kkkk

    Desses seus livros desejados que você apresentou,4 deles também estão na minha lista!

    - Os dois livros da Paullina Simons: a muito tempo eu quero ler esses livros,tenho amigas no Skoob que amam a trilogia e dizem que os livros são super sofridos mais com umor intenso e inesquecível <3 Ahh,super quero,mais o que me fez ainda não ler/adquirir é que prefiro esperar lançar todos os livros para começar a ler ;)

    - Os dois livros da Sarah MacLean: Eu A-M-O romances históricos,e essas capas são de deixar qualquer pessoa querendo ler só pela capa bonita. Dá vontade de ter na estante para enfeitar rs E ainda não conheço a escrita dessa autora,mas ando lendo resenhas muito favoráveis dos livros dessa série,então SUPER quero também :D

    Complementando,esse ano os livros que eu mais desejo são:

    - Redenção ao Amor da Nana Pauvolih (será lançado esse mês ainda,e a capa será LINDA...só aguardando para comprar na pré-venda já);

    - Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar da Sarah MacLean também...me diz se aquela capa por si só não é maravilhosa e um luxo?! Perfeita!! Quero muito o livro!

    Bom,claro que têm muito mais livros que quero,mais no momento me recordo só dessas belezuras *--*

    Boa sorte para você,que a mensagem surte efeito e você ganhe os livros hehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um indireta bem nas fuças do povo, rsrsrs
      Contando os dias...
      Bjs

      Excluir
  4. Bem que eu gostaria de fazer uma lista de livros desejados e ter amigos e familiares meus dispostos a me presentear em meu aniversário... não é todos os leitores que possuem essa sorte, aproveita, Leninha! rsrs
    Em relação a sua lista: essa série da Sarah MacLean só recentemente a coloquei na minha lista de leitura, espero gostar dos livros; Apesar de todos os elogios sobre seus livros e de amar romances históricos ainda não li nenhum livro da Tessa Dare, mas pretendo corrigir isso futuramente, a sinopse de A dama da meia-noite me deixou bastante interessada, todo o mistério envolvendo os protagonistas despertou minha curiosidade; Ganhei Onde deixarei meu coração em um sorteio um tempo atrás mas tive o azar dele ter se extraviado nos correios :( Ainda não tivesse a oportunidade de o ler, mas quem sabe isso aconteça no futuro...
    Enfim, desejo que você ganhe todos os seus desejados, Leninha, e que se isso não for possível que você então ganhe a maioria deles.
    Depois nos conta quais livros você ganhou.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Any, espero que surta efeito e que venham muitos livros novos para minha estante.
      Bjs

      Excluir
  5. Sua ideia é maravilhosa mana, quem dera se meus parentes perguntassem de min o que quero ganhar de aniversario ^^ Mana, não precisa temer porque eu acho que ninguém iria te criticar só porque o dia do seu aniversario está chegando e você esta animada com o que a data pode trazer de bom. Por sinal eu tenho que dizer que adorei a sua lista de desejados ^^ Destaque para os romances de épocas, que além de ter ótimas histórias vem com essas capas fabulosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rissia, é sempre bom lembrar para não correr risco de ganhar livro repetido, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  6. Conheço várias pessoas que também fazem aniversário esse mês, acho isso tão legal, mas em fim adorei sua lista de aniversário, geralmente eu quase não ganho livros de niver, no entanto te desejo muita sorte e espero que você ganhe todos da lista. Percebi que você gosta bastante de livro de romance de época, ainda não li nada mas to muito empolgada para ler logo, quero começar pelos livros da Julia Quinn, gostei dos livros Dezesseis, Tatiana e Alexandre e o livro Onde deixarei meu coração que são obras que já estavam na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo romances de época, esses da lista são para fechar série, preciso ter todos para empolgar e ler na sequência. Dezesseis é o nacional que mais desejo no momento, se não ganhar acho que vou comprar.
      Espero ganhar pelo menos um ou dois da lista, já ajuda bastante.
      Bjs Lana

      Excluir
  7. Olá, Leninha!

    Não vou te esculachar pela ideia, afinal, cada um tem seu meio de dizer "Me deem livros de presente, não meias, roupas, ou qualquer outra coisa!". E se funcionou de novo, é porque todo mundo saber pelo blog o que você quer.

    Feliz aniversário, mesmo que já atrasado!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!