Lançamentos Harlequin Brasil - Abril

Abril é um mês muito especial, são 11 anos de Harlequin Books Brasil! E mais uma vez a editora arrasa nos lançamentos e traz, para os amantes e apaixonados, 10 histórias imperdíveis. Para mostrar que a editora não está de brincadeira vamos parar de enrolação e apreciar algumas das mais belas capas, que inspiram e arrancam suspiros dos fãs dos romances de banca, isso sem falar nas histórias. (Risos)
Sangue de Guerreiro - Michelle Willingham

Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.

O Chalé das Promessas - Sherryl Woods

Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski.

Segredos Perigosos – Chantelle Shaw
Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação...

Uma Disputa de Desejo – Carole Mortimer
Drakon Lyonedes fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel.

Desejo Perigoso - Rachael Thomas
Quanto mais Charlotte Warrington se envolve na vida de Alessandro Roselli, maior é a vontade de render-se ao desejo que sente. Será que o relacionamento sobreviverá quando a verdade for revelada? 

Sedutor Ousado - Dani Collins 
Para Natalie Adams, ter um caso com o bilionário Demitri Makricosta era uma fantasia. Contudo, ele fica encantado por Natalie, e sabe que uma noite não seria suficiente para saciar seu desejo...

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

15 comentários

  1. Nossa,eu PRECISO,eu NECESSITO,do livro da Michelle Willingham, "Sangue de Guerreiro",pois amo a autora,e por coincidência,rondando esses dias no Goodreads vi esse livro e até o cadastrei no Skoob,só imaginando que seria quase um sonho ter ele publicado aqui no Brasil...qual não é minha surpresa que fiquei sabendo que ele seria lançado,uma semana depois?! Ownn,fiquei tão feliz,ainda mais que mantiveram essa capa lindaaaa!! Eu vi no Goodreads que têm um segundo livro para essa série,espero que lancem também <3

    Que fofinha a capa do livro da Sherry Woods *--* Mas eu confesso que até hoje não gostei de nenhum livro da autora :/ Não por quê ela não escreva bem,mais sabe quando você não consegue amar o livro mesmo admitindo que ele seja bom?! É o que acontece comigo e os livros dessa autora :/

    Eu acho lindas as capas dos romances em que trazem na capa um casal, então eu sempre fico babando nesses livros da Harlequin...Só que,quando se trata de duetos,eu fico com um pé atrás,pois ando achando muito difícil as duas história serem boas sabe... Mas esse mês,a editora trouxe 4 autoras,que delas, 3 eu ADORO : Chantelle Shaw ,Carole Mortimer e Dani Collins,então creio que vou dar sim uma chance,mesmo não curtindo duetos,pois aprecio a escrita dessas autoras,sem falar que as sinopses,mesmo breves,me interessaram também ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Com um histórico e um rainhas do romance desse nível eu já fico feliz! Vou fazer tocaia nas bancas esperando chegar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha, quero ler todos, principalmente este Sangue de Guerreiro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. são onze anos de sucesso!
    estou lendo os romances deles a pelo menos um 5/6 anos e agradeço muito a editora por a cada mês lançar histórias tão boas!
    sou apaixonada e fã de carteirinha por várias das autoras que conheci pelos livros aqui lançados, como a Sherryl, que capa linda, que sinopse encantadora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei minha trajetória de leituras com romances de banca, pensa o meu amor!!

      Excluir
  5. Leninha!
    Amo, amo, amo os livros da Harlequin e se pudesse, leria todos.
    Meu coração palpitou mais forte por Sangue de Guerreiro.
    “A simplicidade é o último degrau da sabedoria.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse leria todos também. Não resisto a um romance de banca, apesar de ter um tempinho que não leio, tenho todos ao alcance das mãos na estante, isso já é meio caminho andado.
      Bjs

      Excluir
  6. A cada vez mais tenho mais vontade de ler os livros dessa editora, ainda mais porque infelizmente não li nenhum, porém alguns já estão na minha lista de desejados. Por enquanto não me interessei por nenhum desses lançamentos, mas queria parabenizar a editora por esses onze anos de sucesso, que vem levando estórias por Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harlequin há 11 anos fazendo os corações baterem mais forte.
      Uma hora vc anima e lê banca, depois acabou, vicio na certa, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  7. Quando eu penso que vou conseguir não comprar nada esse mês essa editora chega e diz " desista desse sonho menina " kkkk Geralmente, é difícil ver o lançamentos já que não vou muito a bancas de revista mas acho que esse mês vai valer a pena o esforço.

    ResponderExcluir
  8. As capas da Harlequin são mesmo encantadoras, de fazer qualquer um suspirar, principalmente as edições dos romances históricos. Dá pra não se apaixonar por essa capa de Sangue de Guerreiro da Michelle Willingham?! Não tem como, né?! Amei essa capa, assim como também amei a sinopse, gosto de histórias onde os personagens possuem cicatrizes mas confesso que fiquei um pouco surpresa por dessa vez quem possue cicatriz é a mocinha, geralmente nas histórias quem tem cicatrizes é o mocinho... Interessante essa mudança, não vejo a hora de ler Sangue de Guerreiro!!
    Confesso que dessa vez não curti muito a sinopse da edição de Rainhas do Romance, ainda não li nenhum livros da Sherryl Woods e nenhum até hoje possue uma sinopse que despertou meu interesse, o mesmo acontece com O chalé das promessas... (Tô sentindo falta dos livros da Lori Foster nessa edição).
    Quanto a essa Coleção Paixão e Inocência, gosto dos livros da Chantelle Shaw e da Carole Mortimer, essas duas histórias delas já foram lançadas anos atrás e lembro que gostei bastante de Segredos Perigosos da Chantelle, quanto a Uma disputa de desejo ainda não li, vou aproveitar essa reedição para ler.
    Em relação aos outros lançamento desse mês, ainda não dei uma conferida em tudo mas vou correndo dá uma olhada. E é claro que desejo que esses 11 anos da Harlequin sejam os primeiros de muitos anos pela frente, que essa editora maravilhosa continue nos brindando com essas histórias apaixonantes por muitos e muitos anos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Leninha!

    Nem dá para pensar que se passaram 11 anos desde que a Harlequin chegou no Brasil. Se não fosse a Harlequin, talvez eu nunca pudesse ler Nora Roberts ou suspirar com um bom romance e sim, porque não dizer também com aqueles finais que as autoras da Harlequin sabem fazer tão bem.
    Acho que o que me impressionou esse mês foi a capa de O chalé das promessas, porque é raro ver hoje em dia capas que sejam um desenho, e quando os romances de banca tinham muito essas capas nos anos 80 e 90, eram com o casal protagonista se pegando, como a gente está acostumado a ver até hoje. E sei que a Harlequin está fazendo essas capas para os livros da Sherryl Woods porque os livros dela são romances leves e gostosos, bem diferente daqueles que são publicados em Desejo e em Paixão.
    Que a Harlequin continue sempre a trazer mais motivos para suspirar a cada leitura.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!