[Evento] Encontro de Fãs - Romances de Época

Amanhã acontece o 3º Encontro de Fãs de Romances de Época aqui em Brasília. Na verdade o evento será nacional, cada cantinho do Brasil vai receber, esses que já viraram sinônimo de boa leitura, que são os Romances de Época, da Editora Arqueiro.

30 de Abril 
Sábado às 15:00h
Livraria Cultura Shopping Casa Park

Teremos um bate papo descontraído sobre os lançamentos e sobre as autoras divas de Romances.
Além disso, ainda tem um monte de coisa para sortear, e fazer a alegria de quem estiver por lá.

Abaixo um gostinho do que será distribuído ou sorteado no evento:
Conto com a presença dos amigos de Brasília e entorno, para trocarmos uma ideia sobre esse universo maravilhoso dos romances. Todos como sempre, serão muito bem-vindos!

4 comentários

  1. Estou sabendo mesmo desse encontro,e vi que aqui no estado que eu moro será na capital, em Curitiba,e nossa é muitoooo longe para mim ir buáaaa... Mesmo eu tendo muitos trabalhos e provas da faculdade,se fosse mais perto eu dava um jeito de ir,pois fico mega curiosa sobre esses eventos,de conhecer pessooas com o mesmo gosto que eu,por romances,em especial o romance histórico que ADORO :))
    Sem falar que é da editora Top do momento,a Arqueiro,que terá meu eterno carinho por trazer Liza Kleypas ao Brasil <3 <3

    Nossa,tipo eu fico só na vontade de ir, por que eu queria tanto poder conversar pessoalmente e interagir com pessoas viciadas em leitura,assim como eu,ainda mais que na minha família não têm ninguém leitor,ah não ser meu irmão,mas seu estilo de leitura É totalmente diferente do meu e ele parou de ler por causa dos estudos :/ Enfim,de qualquer forma nem um dos meus amigos são tão aficçionados pela leitura como eu,então quando sabem que eu já li mais de 500 livros ,acham que sou um ET kkkk Sorte que existe mídias sociais,e pude encontrar no Skoob,amizades com pessoas com o mesmo gosto pela leitura como eu,e nos tornamos amigos de verdade,mesmo sem ter nos visto pessoalmente <3 =D

    Torço para que esses eventos possam fazer cada dia mais sucesso,e assim também ter condições de vir para cidades mais pequenas também!!

    PS: Adorei os marcadores do livro da Sarah *--* tii lindo own

    Beijosss e se possível,compartilhem fotos do evento para nós vermos ;)

    ResponderExcluir
  2. Aquele momento que você fica muito feliz porque esse evento vai ter na sua cidade e você mal pode conter a empolgação por participar pelo terceiro ano consecutivo. Desde vez eu estou decida a ir ao evento tendo lido todos os livros que iram ser divulgados o que deu um trabalhinho porque uns eram séries mas consegui ler os 10 livros esse mês. Aproveite o evento e depois venha nos contar cono foi em sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. Também acontecerá um Encontro de fãs de Romances de Época na capital do município onde moro, mas infelizmente eu não poderei ir pois é muito longe, além de acontecer o encontro no domingo, dia quando os transportes públicos são escassos, o evento acontecerá em um dos shopping que fica mais distante na capital... Mas eu sonho em ir num evento como esse, a energia no ambiente deve ser muito bacana... se reunir e interagir com pessoas que compartilham sua paixão pelos livros de romance de época... nossa, deve ser incrível! Quem sabe no próximo evento eu consiga ir...
    Os brindes estão lindos como sempre, Leninha! Amei os botons e os marcadores, sem falar nos kits com os livros, estão lindos! Quero muito ler Ligeiramente Seduzidos e O último dos canalhas, esse segundo digo pra mim mesma que irei comprar no mês presente mas aí vejo promoções de outros livros que também quero comprar e acaba que eu não resisto e a compra de O último dos canalhas fica pra depois rsrs, mas vou ver se eu consigo comprá-lo mês que vem.
    Mas, enfim, te desejo um ótimo evento! Depois posta fotos do encontro pra gente ver.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leninha!

    O que acho muito bacana da parte da Arqueiro é que eles se esforçam, junto a blogueiras como você para que esses eventos literários ocorram em todo o país. Porque se você olhar nas redes sociais o tanto de gente que faz mimimi se um evento não ocorre no estado onde mora, não é brincadeira.
    O único problema para mim é que sou de uma cidade na Região Serrana que leva algumas horas para chegar ao Rio (já que também teve encontro lá), além de ser um pouco caro, seja de carro ou ônibus, então não consigo ir, a não ser em Bienais, onde sempre há uma excursão para lá. Mas se um dia, além das capitais, algumas cidades do interior receberem o evento e isso incluir a Região Serrana do Rio, aí sim vou poder ir com toda a certeza desse mundo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!