Breaking Him - R.K. Lilley

Scarlett sempre sonhou grande. Ela iria diretamente para Hollywood. Destinada para a grandeza das telas.
Mas em seus sonhos mais loucos ela nunca imaginou que ficaria sem dinheiro e solteira aos vinte e oito anos, distribuindo bebidas a trinta e cinco mil pés de altura. Ela era uma garçonete fabulosa nos céus. Se passaram anos desde que ela o viu pela última vez. Mas um dia, lá estava ele, olhando fixamente para ela, pronto para colocar tudo em chamas novamente.
Dante a queria. Novamente.
Claro, ela pode jogar… mas dessa vez, foi a vez dele.
Ela estava partindo-o.


Eu tô um trapo.
Meu emocional foi pro saco.
Sem condição de escrever uma resenha.
Só posso disseminar algumas frases aleatórias e torcer pra fazer sentido.

Odiei esse livro com todas as forças.
Amei esse livro com todas as forças.
Preciso de um abraço.

Morrendo de pena da mocinha. Sofreu imensamente e continua sofrendo porque a vida é assim; uma cadela sádica. E se alguém criticar qualquer pedacinho daquela garota, vou dar porrada, jogar praga, o caralho que for. Ela tem motivos pra ser mal humorada, encrenqueira, vingativa e fazer merda na vida. Licença poética.

O mocinho. Com muita, muita pena dele também. Dá a entender que fez cagada, mas é óbvio que não. Ninguém me tira da cabeça que não. É nitidamente apaixonado/enlouquecido pela mocinha desde sempre. Com certeza é uma porra de armação ou chantagem daquelas personagens com DNA do capeta.

Uma aflição tão grande pelos mocinhos... por que a autora é ruim desse jeito? Por que ela maltratou tanto os dois? O que eles fizeram pra ela?

E por que essa merda de amor impossível? Eu odeio isso. Eu gosto de leitura confortável e essa é uma angústia sem fim. Tô tão tensa que meus ombros doem. Minha costa tá escangalhada. Minha cabeça tá estourando. Meu cérebro parou de conversar comigo porque ele me avisou: “sem livro desgraçado”; mas eu não ouvi. Por que eu não ouvi??

Preciso de um brigadeiro. De muito brigadeiro. Só ele vai restaurar a paz. Brigadeiro é a solução pra todos os problemas.

Os pernilongos me odeiam. Tem um bairro inteiro pra atacar, mas eles se juntam contra mim. Eles não podem entender que tô sofrendo???

Nunca ouço música quando leio, me atrapalha. Mas perdi a conta das vezes que ouvi TRY, da P!nk. Ou vi o clip. São relações tão parecidas... tão melancolicamente parecidas... tão lindamente parecidas que vou chorar.
De novo.

E o final? Que porra é essa?
Pior é que tô tão arrasada que nem consigo me irritar com a autora. Estou sem forças. Preciso da continuação. Será que vai demorar? Preciso sequestrar a mãe dela também pra garantir agilidade?

E você, macho por ler esse texto/desabafo até o final, pode estar concluindo que nem fodendo vai ler essa bagaça, pra evitar o sofrimento. Não necessariamente. Um livro atinge as pessoas de maneiras diferentes. Eu arriei. Achei uma das histórias mais verdadeiras e francas de amor, que me atingiu com uma força espantosa.
Mas pra você pode ser nada.

Recomendo?
Num sei...

:’(
Para quem não conhece, segue o clip que deixou a Tícia bolada. (Risos)

11 comentários

  1. Meu Deus que livro arrebatador, ele realmente te destroçou, e acabou literalmente com seus sentimentos. Essa deve ser aquelas estórias de amores impossíveis, cheio de dramas, e sofrimentos do passado, apesar de serem livros nesses estilo que nos deixa sem chão, fazendo com que a gente se envolva nos problemas existentes com o personagem esse e o tipo de trama que me faz da 5 estrelas e favorita, por isso já inclui essa leitura na minha lista de desejados, e depois de ler essa resenha foda, não tem como deixa de ler esse livro né!

    ResponderExcluir
  2. Miga, sua maluquet

    Que resenha mais doida! �� Pq doida? Uai não consegui decidir se devo ler ou não.


    Obs: deve, pelo menos, ter um final feliz, neh?

    ResponderExcluir
  3. Tícia,adoro suas resenhas mulher kkkk

    Eu já tinha lido a resenha quando você postou no Skoob,e por todos os comentários eu decidi não sofrer igual você e as outras meninas,então vou ter uma paciência DIVINA para esperar a continuação do livro,pois de sofrência eu ando passando longe!!

    A sua resenha não revela muita coisa sobre o enredo,tirando a parte dos personagens banhados no sofrimentos rs Mas pelos comentários e por outras resenhas que vi,conta a história de um casal que briga e muito,mas que se amam e acontece muita coisa ruim para eles não ficarem juntos... Ohh,eu adoro isso,casal que se odeia kkkk ,não fujo de uma boa briga de jeito nenhum kkkk
    Pelo o que você falou têm uma pessoa aí com DNA de capeta kkkkk,opaaa,sentimentos de ódio então não vão faltar para cima desse personagem!!

    É uma pena então não ter esse livro publicado no Brasil,temos que nos juntar mais uma vez e fazer campanha para ele ser publicado aqui na terrinha...Mas claro,escolher uma editora que saiba que a publicação da continuação têm que ser tipo para ontem rsrsrs

    Enfim,com certeza quando sair a continuação eu vou ler,e espero gostar tanto quanto você! =D

    PS: Eu adoro Try da Pink <3 e acho que,por todas as resenhas que já li tua,seus melhores amigos,SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS,são os mosquitos,pois sempre têm uma menção honrosa nas suas resenhas KKKK

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei, agora fiquei confusa. Não sei se leio ou não o livro, mas como sou masoquista vou acabar lendo porém acho que vou esperar pela continuação porque acho que irei ficar deprimida esperando por ela.

    Bjus

    www.brilhodasestrelas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha,pelos comentários já vi que não foi só eu que fiquei indecisa se deve ler esse livro ou não, eu já li livros dessa escritora mas acho que a trilogia que eu li não foi tão perto de dramática quanto esse livro parece ser e olha que a trilogia não era aquelas coisas leves não. Olha eu te confesso que não sou fã de livros assim mas sua resenha ta tão emocional que acho que vou dar uma espiada pra matar a curiosidade, agora vai fazer seu brigadeiro migas porque você ta precisando.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Tícia, Breaking Him te deixou em frangalhos, hein?! Sinceramente, costumo evitar livros nesse estilo, histórias pesadas como essa sempre me deixam com uma baita de uma ressaca literária, daquelas difíceis de se curar, sabe? Prefiro histórias mais simples, sem dramas, onde a cruel realidade passou longe...
    Mocinhas assim iguais a Scarlett partem o meu coração. Se você a defende desse jeito - mesmo ela sendo vingativa, encrenqueira, mal humorada e que faz merda na vida - é porque ela sofreu o pão que o diabo amassou... E só de saber disso fiquei com pena dela, sem falar no mocinho, aliás, fiquei curiosa pra saber o motivo dele também ter despertado tanta pena em você, a sinopse dá mesmo a impressão de que ele faz besteira mas pelo visto a informação tá errada...
    Fiquei até com medo de saber o que a autora fez com os mocinhos, não curto histórias onde os autores maltratam tanto os protagonistas, sem falar que não gosto também de história de amor impossível, e sempre "exijo" que os livros tenham um final feliz!
    Enfim, não tenho coragem para ler Breaking Him, pois com certeza se ler esse livro meu estado emocional será pior que o seu no final da leitura, mas espero que a continuação saia logo para sua paz de espírito.
    Ps: Também me desconcentra ouvir música enquanto leio, por isso é algo que eu não faço, mas amo essa música da P!nk, vez ou outra estou assistindo a esse clip, aliás, vou fazer isso agora rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Tícia, confesso que até estava na minha lista de leitura, mas agora estou em dúvida...hahaha Não quero ser destroçada como vc foi...Aliás, vc viu que já foi lançado o segundo e ultimo livro Breaking her no início de Abril?

    ResponderExcluir
  8. Tícia!
    Abraço bem apertado...
    Esses romances impossíveis que nos fazem sofrer dão uma angústia, né?
    “Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    Com
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tícia!

    Já te dando esse abracinho quentinho com a certeza que a Leninha talvez vá gostar do livro, mas sem a certeza se ela vai colocar a culpa no mocinho inocente ou no verdadeiro criminoso de corações dessa história porque quebrou dois corações e ainda roubou a Super Bonder para ninguém colar de volta. E por causa dessa pessoa, a Scarlett quase estava dando uma de Britney Spears no clipe de Toxic... Ainda bem que não, senão nem teria esse livro (nem mesmo a continuação).
    Agora é torcer para a R. K. Lilley escrever muito rápido essa continuação e que, de preferência, deem açúcar para ela para que o final do casal seja feliz e não traumático.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que final mais vago de todos!!!
    Espero que tenha uma continuação rápida.... mas tenho minhas teorias...
    Não é spoiler: Quase certeza que Scarlett seja filha do Leo, provavelmente Dante descobriu na leitura do testamento. Ou algo do gênero. Fiquei com a sensação de que ela foi atacada (e estuprada) na floresta.
    ...
    ACABEI DE DESCOBRIR QUE TEM A CONTINUAÇÃO... KKKKK
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  11. Bom amo os livros dela já li vários, estou meio que querendo ler esse ai, não sei se é no mesmo gênero dos outros que li, mas mesmo eles sendo hot a muito sofrimento. Mas queria mesmo saber se alguém possui o livro porque não acho em lugar nenhum.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!