Lançamentos Harlequin Brasil - Março

Março é o mês da mulher, da mulher batalhadora, mãe, filha, apaixonada e poderosa! E nada melhor do que ler um bom livro cheio de romance, desde os clássicos e também grandes autoras, como Diana Palmer por exemplo, que vem com mais um Cowboy sexy para o delírio das leitoras apaixonadas. Esse mês a Harlequin trouxe 10 lançamentos que vão deixar todas loucas, fazendo fila nas bancas para adquirir se não todos, pelo menos alguns deles.

Mas vamos deixar de enrolação e mostrar um pouco do que nos espera em todas as bancas do Brasil, no incrível mês de março.
Aprecie sem moderação!
A Noiva do Cavaleiro - Margaret Moore

Promessa de Felicidade...
Ao ver o lado sensível do severo sir Roland de Dunborough, Mavis de DeLac se enche de esperança de que seu casamento arranjado será bem-sucedido. Quando a noite de núpcias é incendiada pelo desejo que sentem, ela ousa sonhar que a alegria durará para sempre.
Contudo, Roland está convencido de que não poderia fazê-la feliz. E volta a ser o homem frio e distante de sempre. Porém, Mavis está determinada a provar que o marido não é uma pessoa amarga. E durante a viagem para proteger a herança de Roland, ela irá libertar o amor que esse nobre cavaleiro enterrou tão profundamente dentro de si.

Corações Blindados - Diana Palmer

Quente como o Wyoming...
No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente... como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a manei­ra injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdi­damente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?

Coleção Casamentos Gregos 002 - Lucy Monroe

Noiva & Inocente
Notas de prazer... Criada sob os holofotes, Cassandra encantou audiências noite após noite. Depois da morte dos pais, Cass se isolou em seu próprio mundo, tímida demais para sair de casa. Porém, uma vez por ano, ela divide seu amor pela música ofere­cendo aulas em um leilão de caridade. Mas nunca recebera uma oferta tão alta. O poderoso grego Neo Stamos quer muito mais do que apenas algumas lições... ele deseja Cass. Neo sabe que precisa ter calma para conquistar essa jovem doce e inocente. Mesmo que ele seja um mestre da sedução!

Novo Destino
Apenas amantes? O bilionário Zephyr Nikos saiu das ruas de Atenas e chegou ao topo, mas o seu coração se tornou duro e frio. A única coisa que não poderia dar para Piper Madison era amor. Em troca, ofereceu-lhe um passaporte para o seu mundo reple­to de jantares luxuosos, viagens em jatos particulares e amigos influentes. Contudo, quanto mais se entregam ao desejo, mais Zephyr tem certeza de que precisa terminar o romance antes que alguém se machuque. Só há um pequeno problema: o teste de gravidez de Piper dá positivo.

Propostas Ousadas

Paixão Proibida - Stefanie London
A mulher que ele deixou escapar...
O poderoso Brodie Mitchell não via a bela dançarina Chantal Turner desde a noite em que quase se entregaram ao intenso desejo que os dominava. Oito anos atrás, essa irresistível atração era proibida. Agora, ambos estão livres para se renderem à paixão. Brodie não poderia oferecer nada além de um caso passageiro. Contudo, explorar a química eletrizante o faz perceber que Chantal era a mulher dos seus sonhos. E, desta vez, fará de tudo para cativá-la...

Doce Tentação - Jennifer Rae
A mulher que ele sempre desejou...
Após fechar o acordo do século, o poderoso Luke Moore precisava se distrair. E ao reencontrar a estonteante Amy McCarthy,sabe que achara a maneira perfeita. Anos atrás, ela era estritamente proibida, mas agora tudo mudara.Apesar de Luke fazer parte do passado que lutara para esquecer, seus toques habilidosos faziam as lembranças ruins de Amy desaparecerem. E quando Luke insiste em levá-la a uma viagem romântica, Amy não tem escolha além de aceitar... e de se entregar por completo a essa tentação.

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

14 comentários

  1. Oi Leninha, estes romances históricos que a editora tem lançado estão ótimos! Mais uma vez ele foi o que mais me chamou atenção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Amo os romances da Harlequin, mas nem eles tenho conseguido ler.
    O mes trouxe lançamentos maravilhosos.
    “Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. os romances como sempre incriveis!
    ainda estou em dúvida de qual proposta mais me atraiu!afinal, estão todos tão maravilhosos que da vontade de correr pra banca e comprar todos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *.* Livro novo da Diana Palmer e sobre cowboy?! Finalmente!!! \o/ Claro que vou colocá-lo na minha lista junto com o romance histórico A noiva do cavaleiro; também amei essas duas histórias da Lucy Monroe da coleção Casamentos Gregos, principalmente a de Novo Destino, curto bastante os enredos onde os protagonistas são amantes e de repente surge uma gravidez inesperada...
    Os outros lançamentos do mês de março ainda não conferi, algo que vou remediar agora mesmo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. E incrível como tem gente que gosta dos livros dessa editora, e isso me estimula a cada dia mais a da uma chance para essa leitura, pois ainda não li nenhum livro da harlequin, no entanto essas capas com esses casais lindos, principalmente do livro noiva e inocente, quero muito adquirir-lo, espero gostar da leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros de banca são sempre gracinhas, histórias que apesar de curtas trazem um conteúdo prazeroso. Se você nunca leu se aventure, certeza que irá curtir.
      Bjs

      Excluir
  6. Olá, Leninha!

    Duas coisas me chamaram atenção no livro da série Casamentos Gregos: Primeiro a cor do terno do noivo da capa. Eu nunca vi noivo de terno azul. É a prova que essa cor de terno está virando uma coqueluche! Fico até pensando se é uma influência do 10º Doutor de Doctor Who, pois ele tinha um terno azul escuro anos antes da moda pegar.
    O segundo é o nome do protagonista de Noiva e Inocente. O único Neo que conheço é aquele de Matrix. Já faço o apelo: Se conhece ou tem esse nome, responda esse comentário para poder saber que realmente há homens com esse nome!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu comentário Leti, e refaço a pergunta: Tem algum Neo aí?!
      rsrsrsr

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!