Lançamentos Harlequin Brasil - Fevereiro

Fevereiro chegou e com ele muitos e muitos livros da editora preferida pelas mulheres apaixonadas. A Harlequin Brasil preparou muitas novidades esse mês, são 12 livros repletos de romance, sedução e fantasias, para esquentar os dias desse que é o mês do Carnaval, mês da folia, e claro, dos prazeres.
Confira alguns destaques deste mês:
  • Coleção Casamentos Gregos: duas histórias inéditas da autora Rebecca Winters.
  • Coleção Magnatas da Austrália: homens charmosos, bem-sucedidos e com estilo!
  • Continuação da série Paixão Audácia, com o título Bodas de um Pecador.
  • Essência do Desejo, da autora bestseller do USA Today, Abby Green
Gostou? Então entre no clima da folia, corra para as bancas e adquira seus livros.   
Exclusiva para Você - Shannon Stacey

Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...

Noiva sem Passado - Terri Brisdin

Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro. William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o de-sejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado. Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados?

Propostas Ousadas

Sorte Inesperada - Joss Wood
Contadora de dia... Amante à noite!
Depois do fim de seu casamento, Willa Moore-Fisher resolveu se reinventar. Formada com honrarias, ela sabe que tem talento. E mal pode acreditar na sorte quando descobre que o poderoso magnata Rob Hanson está à procura de um contador. Só há um problema: Willa já conhece o novo chefe... intimamente. Rob nunca quis ter um relacionamento sério, ainda que nada o impeça de se divertir com a estonteante Willa. Contudo, não demora para que ele comece a pensar em promover a nova temporária para um cargo mais fixo em sua vida.

Amigos com Benefício - Avril Tremayne
Amizade colorida?
A proposta do famoso arquiteto Scott Knight era simples: Duas noites por semana durante um mês, com confidencialidade garantida. Ainda assim, a implacável advogada Kate Cleary achou melhor redigir um contrato. Tudo o que ele queria era pular a burocracia e partir para a ação. Kate não acreditava em “felizes para sempre”. Afinal, seu trabalho era dissolver casamentos arruinados. E apesar de Scott ser magnífico, ele também é um enigma. Decidida a desvendá-lo, Kate fará de tudo... Até mesmo quebrar as próprias regras!

Coleção Casamentos Gregos - Rebecca Winters

Quando o amor vem...
A última coisa que a socialite Raina Maywood esperava encontrar no casamento de sua melhor amiga era um novo romance. Desde que se divorciara, Raina decidiu se preservar… até conhecer o estonteante padrinho! O milionário Akis não confia em mulheres que só têm olhos para sua carteira, mas a bela desconhecida não fazia ideia de que ele é rico! E a química entre eles é instantânea e profunda. Será que Akis finalmente encontrou alguém que poderá amá-lo de verdade?

Ilha da Esperança
Zoe deve a vida à Fundação Giannopoulos. Por isso, quer retribuir colaborando com a instituição. Ela só não esperava receber uma proposta de emprego do milionário Vasso Giannopoulos. E logo fica encantada pela bela ilha grega na qual trabalha… e também por seu charmoso chefe. Depois de uma traição, Vasso decidiu manter seu coração fechado. Porém, a coragem de Zoe o faz lembrar que, às vezes, vale a pena arriscar tudo em nome do amor.

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês! 

9 comentários

  1. Oi Leninha, estes históricos da Harlequin me matam! Adoreia a capa deste mês.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Me diz aí: dá para escolher apenas um?
    Não dá, né?
    Tenho de ler todos se conseguir.
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Vai com certeza pra minha lista o romance histórico Noiva sem passado da Terri, personagens sem memória e histórias com segredos são uma das minhas tramas preferidas. Ainda não li nenhum livro dessas duas autoras da edição Jessica, mas gostei da sinopse de Sorte inesperada, então também vai pra minha lista de leitura junto com a coleção Casamentos gregos da Rebecca Winters.
    Por enquanto esses são os meus desejados desse mês mas como ainda não conferi os outros lançamentos da Harlequin provavelmente essa lista vai aumentar rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro livros com personagens sem memória e segredos que quando descobertos dão aquele tcham na leitura.
      Amo esse post de lançamentos da Harlequin.

      Excluir
  4. Olá, Leninha!

    Não sei se só eu tive essa sensação, mas acho que a trama de Exclusiva para você, um dos lançamentos desse mês da Harlequin, se parece e muito com Segunda Natureza de Nora Roberts. Na verdade, poderia dizer que é uma versão pós-separação da trama da Nora, já que o casal teve um romance antes da trama desse livro.
    Só espero que o livro da Shannon Stacey só fique nessa semelhança com a trama da Nora e não utilize muitos clichês desse tipo de história.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem posso dizer nada porque não li esse livro da Nora, mas agora fiquei curiosa.
      Bjs Leti!

      Excluir
  5. Adoro esses lançamentos da editora, agora virou uma 'febre' as outras editoras lançarem romances históricos também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!