Lançamentos da Editora Planeta

Hoje o blog Sempre Romântica traz para os amigos e seguidores os lançamentos do mês da Editora Planeta. É isso mesmo, o blog Sempre Romântica volta a firmar parceria com essa Editora fantástica depois de um ano de afastamento. E a Editora caprichou e nos brinda com lançamentos incríveis que com certeza irão fazer a cabeça dos fãs.
Tem para todo gosto, eu particularmente arregalei os olhos quando vi romances de época figurando a lista. Fiquei totalmente apaixonada pelas capas e, claro, pela escolha da autora. Difícil vai ser escolher apenas um, eita tarefinha complicada essa!

Claro que eu  não podia deixar de mostrar um pouco de cada um para os amigos e seguidores do Sempre Romântica.

E com vocês alguns dos livros...

Aprendendo a seduzir - Patricia Cabot  (2º edição)
O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford.
Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido.
Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter.
Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor...


Pode beijar a noiva - Patricia Cabot  (2º edição)

Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva.
Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva.
Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?


O Príncipe do Prazer - Nicole Jordan

O marquês de Wolverton, Dare para os íntimos, é conhecido em todo o Reino Unido pela sugestiva alcunha de Príncipe do Prazer. Alto, forte, loiro e com penetrantes olhos verdes, dono de um charme arrasador e uma habilidade ímpar de lidar com cada curva do corpo das mulheres, ele tem o figurino perfeito para esse papel.
Porém, essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo grande amor de sua vida: a bela Julienne.
Sua vida tem uma reviravolta quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada em atriz famosa. Ao ser convocado para investigar um perigoso traidor da coroa, que trama em favor de Napoleão Bonaparte, ele precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar o criminoso.


O nome de Deus é misericordia - Andrea Tornielli

Considerado o primeiro livro do papa Francisco, O Nome de Deus é misericórdia traz uma entrevista exclusiva concedida ao vaticanista Andrea Tornielli, na qual o pontífice explica o porquê do Ano da Misericórdia que teve inicio em 8 de dezembro de 2015.
“A Igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam”.
O livro cujas capas em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e português foram escritas à mão pelo próprio papa Francisco será lançado simultaneamente no mundo todo.

Espero que todos tenham gostado dos lançamentos, corra e adquira logo seu exemplar!

5 comentários

  1. Olá, Leninha!

    Peraí, a Planeta está republicando a Patrícia (ou Meg, se quiser) Cabot! Pensava que TODOS os livros dela eram publicados por outra editora... Então esses,que só ouvi falar das edições portuguesas, vieram para quebrar a regra!!!
    Ah, tenho que dizer que Pode Beijar a Noiva, no meu ponto de vista, parece a versão feminina histórica daquele filme com o Chris O'Donnell, Procura-se uma Noiva! Só não tem a cláusula de se casar antes dos 30!
    Apesar de que não sei porque consideram O Nome de Deus é Misericórdia como o primeiro livro do Papa Francisco, mesmo tendo vários livros por aí escritos por ele (não sei se eles são considerados encíclicas ou livros), o tema da entrevista e do jubileu é atual e necessário, em um tempo em que mesmo a tecnologia unindo as pessoas, os preconceitos e antigos rancores dividem e causam brigas e guerras, o que nunca deve acontecer entre as pessoas, mas que, infelizmente acontece.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ver a Cabot transitando por várias editoras, só a gente é que ganha né Leti?!
      Quanto ao livro do Papa, esse eu leria sem medo, acho o Chico um cara super 10 que merece o cargo que tem.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Leninha!

    Li "Aprendendo a Seduzir" e adorei. Gosto muito da capa antiga, mas essa também está muito bonita.
    Acabei de adicionar "O Príncipe do Prazer" na minha lista.

    Parabéns pela parceria.

    Bjin da B

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros bons, a editora parece estar investindo bastante nesses romances não é? Já quero ler Príncipe do Prazer, parece ser bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!