Entrevista com o Autor: Carolina Estrella

Mais uma vez o blog Sempre Romântica traz para vocês, amigos e seguidores do blog, uma super entrevista com autor nacional. Dessa vez quem nos deu a honra de sua presença foi Carolina Estrella, uma autora mais que querida e claro, amiga do blog.
Só que dessa vez a entrevista foi feita em vídeo. Isso mesmo, eu, Leninha, junto com a colunista do blog, autora do livro Primeiras Impressões e dona do canal de cinema LRDO, Laís Rodrigues entrevistamos, mesmo que à distância e em vídeo, nossa querida Carol. 

E essa é apenas uma das muitas novidades que o blog trará para vocês durante  o ano de 2016. Entrevistas, em vídeo e por escrito, vídeos animados sobre livros e outras coisinhas mais.

Então, espero que curtam a entrevista com Carol Estrella. Segue daí!



Obrigada Carol, foi um prazer ter você aqui no Sempre Romântica!

6 comentários

  1. Estou amando entrar aqui e conhecer novos autores! Achei Carol fofa e já vou procurar ler. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua presença Del, seja sempre bem-vindo. A Carol é mais que fofa, ela é uma querida e vale a pena conhecer suas aventuras.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leninha e Taís!
    Vocês estão ótimas como entrevistadoras.
    Não li ainda nenhum dos livros da Carol, uma pena!
    A entrevista muito bem conduzida e adorei conhecer uma pouco mais sobre a autora, seu processo criativo, os novos projetos, o blog dela, tudinho...
    Parabéns e sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá, Leninha!

    Foi muito legal ver tanto você quanto a Laís fazendo essa entrevista em vídeo com a Carolina, que só conhecia mesmo por ter lido sobre ela em blogs.
    Mas o que a Carolina falou sobre autores novos que acabam ficando esnobes é muito ruim. Eu que odeio ouvir sobre famosos evitando um ao outro por ai (nem assisto programas de fofocas ou leio esse tipo de revista por causa disso), saber que tem autores que fazem o que ela falou me deixou enojada.
    Mas felizmente, como ela falou, a maioria dos autores nacionais (e também fora do Brasil) se conhecem e se apoiam. E isso é muito legal, porque numa profissão como a de escritor, é difícil se estabelecer sem ajuda de quem está também lutando para chegar lá ou que já chegou lá.
    E pelo que vi, as Bienais são uma chance e tanto para chamar a atenção das editoras. Mas não basta chamar a atenção, tem que ter uma boa escrita!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a dura realidade, infelizmente Leti.
      Graças a Deus que a maioria é exceção desse caso.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!