Lançamentos Harlequin Brasil - Janeiro

Janeiro é aquele mês que a gente só quer sombra, água fresca, mar e muiiita paz, né? E como esse verão 2016 promete, a Harlequin Brasil preparou lançamentos para nos acompanhar nesses momentos de relax. São 11 lançamentos que vão fazer os leitores suspirarem. 
veja abaixo os grandes destaques:

* Continuação Coleção Traição.
* Rainhas do Romance traz “Par Ideal”, da autora Leanne Banks.
* Carol Townend está em Harlequin Históricos com “A Desonra de Lady Rowena”.
* Desejo com “Atrações Perigosas”, de Olivia Gates.

Gostou? Então entre no clima, corra para as bancas e adquira seus livros.
Coleção Traição

Imagens da Inocência – Jacqueline Baird
Ela não irá ceder…
Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre…

Promessa do Coração – Kate Walker
Encontro inesperado!
A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!

Par Ideal - Leanne Banks

Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...

A Desonra de Lady Rowena - Carol Townend

Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor!
Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

Atrações perigosas - Olivia Gates

Segredo Inconfessável
Um desejo avassalador!
O príncipe Fareed Aal-Zaafer é movido por um propósito: encontrar a família de seu falecido irmão. Contudo, quando Gwen aparece em busca de ajuda, Fareed fica aliviado por ela não ser a mulher que procura, pois deseja possuí-la. Então, a seduz e a leva, junto com o filho, para seu reino… o último lugar no mundo para o qual Gwen queria ir. Agora ela precisa, a qualquer custo, esconder a verdade e renegar a paixão que sente. Pois se falhar, as consequências serão devastadoras.

Fruto da Vingança
O último herdeiro de Black Castle.
Richard Graves travou uma longa batalha contra seu passado sombrio. Apenas uma mulher conseguiu penetrar sua dura fachada. Mesmo tendo seduzido Isabella Sandoval para se vingar do homem que destruíra sua família, abandoná-la fora a coisa mais difícil que já fizera. E agora que descobriu que ela lhe deu um herdeiro, está determinado a reconquistá-la. A missão de Richard quase custou a vida de Isabella. Por isso, ela fará de tudo para resistir a essa perigosa paixão.

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

10 comentários

  1. Já vou atualizar meu Skoob com essas novidades! :D
    Só fiquei triste pela descontinuação da Coleção Primeiros Sucessos, era uma das minhas favoritas.

    Beijos Leninha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ly, esse ano teremos perdas em algumas coleções, mas com certeza teremos também muitas novidades. Vamos aguardar!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Leninha!
    As duas histórias da Olivia Gates foram as que chamaram mais a minha atenção, principalmente Fruto da vingança, histórias de amor que aborda o tema vingança sempre me ganham rsrs.
    Não fiquei tão empolgada com o romance histórico como sempre acontece ao ler sobre os lançamentos, mas pretendo dá uma chance a A desonra de Lady Rowena... Outro que pretendo ler é Tesouro escondido da Sharon Kendrick edição paixão, essa autora até hoje ainda não me decepcionou...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista boa essa sua Any. Leia e depois me conta se são bons tanto quanto aparentar ser.
      Beijos!

      Excluir
  3. Leninha!
    Amo os lançamentos da Harlequin.
    Os livrinhos que comprei na Black Friday chegaram e já quero ler logo.
    Ganhei um concurso cultural na página do face da Editora e ganhei Par Ideal e já espero a chegada.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações.Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.” (Alison Aparecido Ferreira)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rudy, parabéns!
      Desejo ótimas leituras para você em 2016.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Leninha!

    Curiosamente, ganhei Par Ideal numa promoção de fim de ano da Harlequin e fiquei tão feliz que troquei até o nome da autora na hora de agradecer (Leanne Banks por Susan Mallery).
    Sinto triste que cortaram Flor da Pele, Primeiros Sucessos e Special. Mas no caso da Flor da Pele, deve ser porque acabaram os títulos de um nome só! hihihi Mas acho que dificilmente teria uma série já existente para ocupar o vazio nesse terreno dos romances hot.
    Mas de qualquer forma, os lançamentos continuam sendo variados e agradam a diversos tipos de fãs de romances de banca.
    Ah, acho que os romances de livraria da Harlequin passarão a ser publicados pelo selo da Harper Collins, já que dois livros da Nora Roberts foram relançados dessa forma na versão impressa.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas novidades ruins e outras boas para compensar.
      Espero que tenhamos muitos livros bons publicados esse ano, seja de banca ou livraria.
      #oremos
      Bjs Leti

      Excluir
  5. Estou me amarrando pra comprar a trilogia Bellagio, mas vou acabar cedendo.
    Sabem como é, a lista só cresce!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!