Lançamentos Harlequin Brasil - Novembro

Novembro chegou e a Harlequin Brasil trouxe para vocês romances lindos para inspirar seu mês. E tanto amor e inspiração trouxe grandes destaques e lançamentos incríveis que vão tirar o fôlego das nossas leitoras de plantão! São 16 lançamentos apaixonantes, com belas capas e grandes motes. 
veja alguns destaques:
  • Lançamento Coleção Belas e Feras edição 1 e2.
  • “Belas & Feras 1” das autoras Lynne Grahan e Kate Walker e “Belas & Feras 2” das autoras Sara Craven e Day Leclaire.
  • Primeiros Sucessos traz Sherryl Woods e Linda Howard com “O presente ideal + Pequeno milagre”.
  • Harlequin Special traz “Noites de esperança” da autora Susan Meier.
  • Terri Brisbin está em Harlequin Históricos com “Coração Honrado”.
  • Fim da série “Clube dos milionários” em Desejo Dueto.
Confira abaixo um pequeno aperitivo...
Par Perfeito - Leanne Banks

A poucos passos da paternidade!
Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente
de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!

Chance - Vicki Lewis Thompson

Ele é tudo o que ela não pode ter…
A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!

Coração Honrado - Terri Brisbin

Laços de redenção...
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?

Noites de Esperança - Susan Meier

Milagre Inusitado
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.

Acordo Perfeito
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.


E mais...
O Presente Ideal – Sherryl Woods
Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?

Pequeno Milagre – Linda Howard
Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você no mês de Novembro, confira AQUI!

6 comentários

  1. não tem como não sela apaixonar por estes lançamentos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Nem vou falar como me sinto quando sai os lançamentos da Harlequin...
    Queria ser rica...kkkk
    “Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha, e lá vai meu bolso ficar um pouco mais vazio... Obrigada Harlequin.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Estou de olho em Par Perfeito e Coração Honrado, leria sem pensar duas vezes, hehe.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Harlequin me mata com esses lançamantos! Vou caçar Par Perfeito e Pequeno milagre.

    ResponderExcluir
  6. Cliquei na Harlequin pra comprar o Par de Luxo e O par perfeito, mas pela dimensão dos livros são livros de bolso. Aí não rola!!!
    Estou louca para lê-los.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!