Lead - Kylie Scott

Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.

Nota: Lead é o terceiro livro da série Stage dive, que está sendo publicada pela Universo dos livros.

Sabe um livro muito, muito bom?
Que vez ou outra te faz esnobar sua pilha-em-espera por ser constante e vorazmente relido?
Que só pode tá de sacanagem com apenas 300 páginas?
Que se tornou um dos queridinhos forever?
Que te faz desejar ter um filho com ele?

Sim, Lead me pegou de jeito. A-m-e-i a história.
Aliás, quando iniciei a leitura dessa série e disseminei fervorosos elogios por aí, os mais chegados concluíram que fui vítima de algum despacho bem sucedido, já que minhas inclinações literárias nunca penderam para o lado de roqueiros, motoqueiros e figuras afins.

Bem, taisbagatase mandingas não tem nada a ver com isso, o livro é que é bom mesmo. E se amei Lick de paixão cafonamente arrebatadora, eu arriei por completo com Lead. Sabe aquelas histórias que te deixam indecisa quanto ao que você mais gostou? Até agora não sei se me apaixonei mais pela escrita da autora, pelo romance fofo dos mocinhos, pelas tiradas hilárias de Lena, ou se foi pelo Jimmy que, por sua vez, expandiu minha frustração perante os hominhos reais a um nível incrivelmente birrento.

Quem leu Lick e Play sabe que Jimmy, o vocalista do Stage dive, era uma cadela sacana. O sujeito fazia tanta merda que era fácil visualizar seu pinto em situações envolvendo moedores de carne ou guilhotinas muitíssimo afiadas.
Eu mesma me fartei dessas visões com um engenho espantoso.

Maaas, depois de uma quase desgraça nos livros anteriores, aqui temos um Jimmy diferente, recuperado, disposto a prosseguir limpo e de bem com todos. Temos também Lena, a responsável pela sobriedade do mocinho. Preciso comentar que a química entre os dois é absurda, logo, invejável?

A história, então, se resume em Jimmy tentando fazer Lena “viver” um pouco, arrumando-lhe encontros, mas morrendo de ciúme no processo. Ao mesmo tempo, ela – apaixonadíssima confessa por ele – tenta seguir o fluxo, mas é mal sucedida com louvor.

Eu entendo. Quem experimentou brigadeiro de panela nunca se contentará com abobrinhas. E Jimmy é o próprio cacau personificado num corpo e rosto de um deus grego vindo das profundezas do inferno pra fomentar minhas fantasias mais lascivas e desavergonhadas.
Eu sobrevivo.

Adoro, adoro mesmo Lead. O melhor? Essa série está sendo publicada aqui no Brasil. O primeiro, Lick, já falado por mim 42390583496 vezes aqui no blog, já está entre nós.

Recomendo com todas as forças!
;)

8 comentários

  1. Oi Ticia, sua danada... Tudo bem?
    Menina do céu, essa série vai acabar comigo. Acabei de ler Lick e estou arriada dos 4 pneus pelo bofe. Uma gostosura sem tamanho. Amei os personagens, amei a escrita da Kylie e amei mais ainda a história que ela trouxe pra nós.
    Eu já tinha lido em e-book há algum tempo atrás, e a história nunca saía da cabeça. Quando soube que ia ser publicado por aqui pirei. E com certeza queria ele na estante, aí reli mais uma vez...
    Amei sua resenha e já estou mega ansiosa aqui pra ler este.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia.
      Brigadão.
      Menina, eu sou dooooooooida com essa série. Eu tb tive um troço quando fiquei sabendo que ia publicar aqui. Já tô na espera pra comprar meu Play. rsrs
      bjoooo

      Excluir
  2. Ei Tícia,

    Aiai quero muito conhecer a autora e a série, não sabia que já tinha saído o primeiro aqui no Brasil.
    Vc já leu Meu romeu (http://www.skoob.com.br/livro/448779ED508456)? Fiquei curiosa porque vi uma resenha super positiva, mas ainda estou na dúvida se encaro rs. Se leu me conta se invisto. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.
      Essa série é ótima, acho que vc pode gostar muito.
      Meu Romeu? Ôxi! Li sim e amooooooooo!!! A continuação tb já está por aqui, vc ficou sabendo?
      bjoooooooo

      Excluir
  3. Ai Tícia!
    Lendo sua descrição, nem tem como não se encantar pelo Jimmy, né?
    "E Jimmy é o próprio cacau personificado num corpo e rosto de um deus grego vindo das profundezas do inferno pra fomentar minhas fantasias mais lascivas e desavergonhadas."
    A minha também...kkkkkkkk
    Delícia!
    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”(Soren Kierkegaard)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Né, Rudy.
    E esse Jimmy... babei no teclado.
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe quando sai o 3º livro "Lead" aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  6. Tô contigo. Esse foi o melhor da série pra mim. A química entre Jimmy e Lena é incrivel. Engraçado que desde o primeiro livro já achei que iria gostar do livro do Jimmy. intuição, sei lá. E foi o que aconteceu, in love por esse livro. In love por esse HOMEM!!! O que foi aquela cena na cozinha? OMG!!!!Foi demais! Adoro suas resenhas. Me diverto horrores!!!BJS!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!