Lançamentos Harlequin Brasil - Setembro

Setembro, o mês mais florido do ano chegou! E traz muitas novidades, muitas cores, amores, Bienal do Livro! Muito romance no ar e Muita coisa boa! E a Harlequin Brasil traz para vocês, fãs dos romances de banca, 13 lançamentos imperdíveis. Veja alguns destaques:
“Leilão de Solteiros”, de Emilie Rose. Na edição Primeiros Sucessos teremos a querida autora Diana Palmer com “Feridas de Amor”. Leslie Kelly está de volta em Flor da Pele com “Arrepio”, e Leanne Banks, autora bestseller do USA Today traz o título “Par de Luxo”.

Confira alguns dos lançamentos do mês...
Feridas de Amor - Diana Palmer

Seus dias de solteiro estariam contados?
Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?

Arrepio - Leslie Kelly

Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha...

Redenção Total - Joanna Fulford

Uma noiva guerreira na cama do Viking!
Temperamental e geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

Par de Luxo - Leanne Banks

Conquistando o amor passo a passo…
Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!
Quer saber mais?! Corre para a banca mais próxima e se delicie com todos os lançamentos que a Harlequin preparou para você!

5 comentários

  1. Leninha!
    Arrebata com Arrepio e Redenção Total.
    E o que dizer de Feridas do amor?
    Quero, quero...
    “Torna-te aquilo que és.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. não costumo ler, mas vou dar uma chance ao romance da Diana Palmer, vamos ver o que sai!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feridas de amor da titia Palmeirão tem tudo o que se é esperado dela. Uma mocinha ingenua, mais bem decidida e um mocinho que ama mais diz que não. Kkk Bom lançamento da Harlequin.

    bju

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha a capa de Par de Luxo, gostaria de ler...
    Diana Palmer me arranca suspiros!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Claro que meu desejo de consumo desse mês é Feridas de amor da Diana, estou amando esses relançamento da série Homens do Texas!! O romance histórico é outro que me chamou a atenção nesses lançamentos, curto histórias onde a mocinha é temperamental e geniosa.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!