A Amante do Grego - Lynne Graham

O multimilionário grego Andreas Nicolaidis nunca tinha estado com a mesma mulher mais de três meses... Até que Hope Evans apareceu em sua vida... e em sua cama. No entanto, inclusive depois de dois anos de relação, Andreas não tinha a menor intenção de pedir a Hope que se casasse com ele. Hope desejava mais, por isso quando Andreas a acusou injustamente de tê-lo traído, soube que devia abandonar o homem que amava e começar de novo. O que não suspeitava então era que tinha ficado gestante... Aquela gravidez ia mudar muito a ideia que ele tinha do casamento...

NOTA: embora Lynne Graham seja conhecida no Brasil, o livro A Amante do grego ainda não fui publicado por aqui. Bem, ACHO que não. E essa versão que eu li é da Harlequin Ibérica.

A história contada pela minha ótica:

Era uma vez a mulher mais ingênua, mais sensível, mais altruísta e mais pura que já pisou nesse mundo indigno de sua pessoa. Num belo dia, ela se encontra com um gregão de babar um Titicaca. Um tempinho depois: que se fodam as virtudes, a mulher-equidade se transmuta em mulher-arregaçada e avidamente abre as pernas pro cara. Resultado: vira amante do homão. Sim, em questão de minutos, a coisa evoluiu pra esses termos.

Dois anos depois, o relacionamento se resume em o sujeito escondê-la num apartamento, não apresentá-la à família, aos amigos, viajar de férias sozinho e por aí vai. A mulher-inocência-arregaçada? Acha normal, afinal, o gregão é possessivo e a quer só pra ele. Hun-rum. Isso soa tão verdadeiro quanto eu de dieta nas férias.

Continuando, o cara, enfim, leva a moçoila a uma festa na casa de sua irmã chiliquenta/mimada. Esta, por sua vez, alcunha a mocinha de puta, rameira, cadela, vadia e outros codinomes nessa linha de amabilidade. E não satisfeita com pouca ruindade, a enfant gâté ainda inventa que a mocinha deu pra um hominho lá, no meio da festa.

Equinamente enganado, o gregão acredita nas mentiras e humilha a mulher-virtuosa-saliente de forma absurda e nauseante. Diante disso, eu quis ver sangue, tripas, testículos em pó, etc. Tive isso? Hum? HUM??? Não, porra! A criatura é tão sonsa que pouco se ofende e ainda choraminga e mendiga a atenção do jegue para poder se explicar.

Perante tal afronta a minha sensibilidade, não deu outra: comecei a torcer pro mocinho. Até peguei uma pipoquinha pra ler com mais satisfação. Cheguei até a fazer ola com minha cachorra quando ele humilhou ela pela 3958674ª vez.

Aí, eles se separam porque ELE quis e, então, acontece o improvável: a tapada descobre que tá grávida de 5 meses. 5!!!! Sonsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aí, o gregão acha que não é dele, vem mais drama do caralho, e se inicia um barraco danado envolvendo os personagens, eu, minha cachorra latindo assustada e histérica, os vizinhos resmungando com meus rugidos vociferantes e... acabou. Eles viveram felizes pra sempre.

Recomendo?
Acredita que sim?
;)

21 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKK
    Tícia, a mocinha é mesmo muito burra... Porque se fosse esperta jamais seria amante de grego. Eles estão FALIDOS!
    Mesmo que você me pedisse de joelhos, eu não leria essa coisa gosmenta! Urgh!
    Mas, como sempre as gargalhadas foram garantidas! ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sussu... é gosmento, mas é legal. kkkkkkkkkkk
      Tadinho dos gregos... piada forever. :P
      bjooooooo

      Excluir
  2. Tícia!
    kkkkkkkkkkk
    Me acabo com suas visões na análise!
    Romance bem comum nos livros da Harlequin, né?
    Que mocinha mais fraquinha...
    O bom é que final, viveram felizes para sempre.
    “Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rudy, livro bem levinho, daqueles que servem pra desanuviar mesmo.
      Embora essa mocinha tenha me levada a um quase infarto. rs
      bjooooo

      Excluir
  3. Kkkk mal posso esperar pra ler eaté. TICIA sua fã demais... Kkkk adorei a sua resenha e adorei a sua cachorrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôxi, Rose.
      Brigadão, moça. :D
      Minha cachorrinha tá aqui, tirando um ronco. rsrs
      bjooooooooo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi, Diná.
      Depois vc vem aqui e fala o que achou, tá? ;D
      bjoooo

      Excluir
  5. Este livro não quero ler, não; mas dei muita risada com sua resenha. Você é demais Ticia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Noemi.
      Brigadão.
      Se riu já tá bão, uai! Missão cumprida. ;)
      bjoooooo

      Excluir
  6. Oi Tícia, morri de rir com sua resenha, aliás, ainda bem que li sua resenha, porque se fosse o livro, acho que o jogaria na parede pra ver se atingia a estúpida. Detesto personagens idiotas assim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Rose.
      menina, a mocinha é tapada mesmo. Mas o livro é bom, apesar dos pesares. Mesmo com a mocinha panguá. rs
      bjoooo

      Excluir
  7. KKKKK nuna tinha lindo uma resenha tão engraçada como essa , gostei da forma como vc resenhou o livro , fica até mais legal de conhecer a estória , mais mesmo assim ainda não leria o livro, ótima resenha =D

    ResponderExcluir
  8. Gente eu literalmente chorei de rir da resenha da moça aí em cima, adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mas, quanto ao livro eu RECOMENDO sim para quem gosta de romances florzinha é uma estória linda, com um mocinho muito apaixonado, mas é aqueles casos em que o mocinho morre antes de admitir que está de quatro pela mocinha. E a irmã do mocinho uma mulher vulgar, mimada e egoísta, se aproveita da situação para envenenar o irmão contra a mocinha, separando o casal. Mas o que é lindo é o arrependimento e o sofrimento dele quando descobre a armação da irmã. Eu também gosto de ver sangue Tícia kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. p quem postou que gregos estão falidos, gente para com essa neura,a economia pode estar ruim como for, os ricos não sentem isso não... eles só ficam mais ricos isso sim..kkkkk..

    ResponderExcluir
  10. Odiei esse livro!!Ninca vi uma moça mais sem amor próprio que essa dai !!Afff,deu tanta raiva!!

    ResponderExcluir
  11. A melhor resenha q eu ja li... em todos os tempos.... rindo até 2020...kkk

    ResponderExcluir
  12. o menina que resanha é essa??!!!! melhor que a sinopse do livro!!! Já li esse livro algumas vezes e realmente da vontade de matar a sonsa!! O bunda mole!!Reaja mulher!!

    ResponderExcluir
  13. Já li esse livro,esquecem que os mocinhos da Graham são muito apaixonados. Não gostei da resenha pq não gosto de palavrões,parei de ler. Mas o livro não é ruim não.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!