Lançamentos Harlequin Brasil - Junho

Celebrando o mês dos namorados e também a chegada do inverno na Harlequin Brasil, vejam só o que a nossa Querida editora preparou para as leitoras se apaixonarem:
  • Continuação da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo! ;
  • Último título de “Os Lassiters”, minissérie de Desejo Dueto;
  • A edição 61 de Primeiros Sucessos : “Missão: Seduzir”, da querida autora Penny Jordan
  • “Dominatrix”, de Tawny Weber, é capa de Flor da Pele e ela vai dominar você!
  • A Coleção Inverno: Desejos a Dois! Duas histórias para aquecer no inverno...
  • Rainhas do Romance traz “Encontro de Corações” , da autora consagrada Sarah Morgan
E muito mais...

Entre a Vingança e o Desejo - Joanna Fulford

Consumido pela vingança… e pelo desejo...
Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...

Missão: Seduzir - Penny Jordan

Kelly Harris se sente deslocada fazendo o papel de mulher fatal. Contudo, mesmo relutante, ela concorda em bancar a sedutora para dar uma lição no homem que traiu sua amiga. Uma brincadeira perigosa, especialmente quando Brough Frobisher se vê em uma situação de fogo cruzado. Até ele decidir que também quer fazer parte do jogo!

Desejo a Dois - Coleção Inverno

Manual da conquista – Nancy Warren
Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!

Sorte Grande – Joanne Rock
O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família.
Dex jamais gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele. E cada vez...

Encontro de Corações - Sarah Morgan

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…

E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você no mês dos namorados, confira AQUI!

10 comentários

  1. Leninha!
    Mês dos namorados e a Harlequin trouxe romances ainda mais românticos e tem tantas promoções.
    Fui lá no site e tô ficando doidinha...
    Maravilha!
    “Só sei que nada sei.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, estou impressionada é com as capas, estão todas tão bonitas e atrativas!!! vou querer ler a aposta do mês em harlequin special ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas capas com certeza, e os motes estão de arrasar também.
      Boa leitura para você Thaila.
      Bjs

      Excluir
  3. Faz tempo que não leio nada da Harlequin... Quer dizer, faz tempo que não leio nada que não seja textos da universidades rsrsrs. Mas esses títulos me animaram muito, agora com a greve das federais, pode ser que eu cate um desses pra dar uma lidinha. E as capas estão incríveis! Eles andam investindo muito nisso, pelo visto.

    Até mais!

    Janne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Janne, não importa qual você escolha, leia!
      Eles investem nas capas, na escolha das autoras, nas histórias... Harlequin caprichando sempre!
      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Leninha!
    Os livros de banca me ajudaram numa época difícil de minha vida, - eles me ajudaram a sonhar - e hoje sou apaixonada por eles!!
    Como sempre estou babando pelas capas e sinopses dos lançamentos desse mês!
    Amo histórico medieval, e Entre a Vingança e o Desejo parece ser muito bom, com uma história de vingança e uma mocinha que não é boba e que não se deixa amedrontar pelo mocinho; e que capa é essa?! Um encanto!...
    Venho percebendo que de uns tempo pra cá a harlequin vem realizando reedições, como é o caso de Missão: Seduzir da Penny e Manual da Conquista da Nancy Waren, achei isso legal, é uma ótima oportunidade para as pessoas adquirirem aquele livro que não tiveram a chance de comprar anos atrás...
    Apenas fiquei triste por não ter nenhum livro da Lori Foster nem da Diana Palmer nos lançamentos de junho, sei que teve um lançamento da Diana no mês anterior, mas como sou fã dos livros dela e da Lori bem que poderia ter lançamentos dos livros delas todo mês, né?! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Any, os livros de banca foram importantes para mim também, me fizeram viajar numa época onde eu vivia entre quatro paredes.
      Concordo com você, poderei ter livros da Lori e da Diana todos os meses, sem falar na Nora, Ruth Langan, Margarth Moore, e por aí vai, rsrsrsrs.
      Bjs Any!

      Excluir
  5. Oi Leninhaaaaa, vejo agora os lançamentos da Harlequin que é a editora mais romântica do país. Esse mês dos namorados tem a cara da editora que como sempre, nos presenteia com as histórias mais simples e que amamos de uma maneira sem igual. Dos lançamentos desse mês na coleção inverno, Desejo a dois, que vem duas histórias, eu mais que me interessei pela história do Luke...kkkkk Um homem escrever um livro com o titulo de “Sexo para idiotas” já dá pra entender o porque da mocinha pensar que ele é um desses idiotas e não acredita tanto no seus talentos na cama..kkkk Sem falar que a capa tá linda e o preço, R$: 13,90; tá super barato. No selo a flor da pele, com o titulo “Dominatrix”, tem o livro da Tawny Weber, nunca li nada da autora mais com esse titulo e a capa, já dá pra ter noção de que a coisa vai pegar fogo. Kkk Por outro lado, tem o lançamento que vejo de uma grande autora que é a Penny Jordan, ( e que gosto muito, principalmente dos livros antigos), que infelizmente não me chamou tanta atenção, com a história da Kelly em Missão: Seduzir. :( Por outro lado, Amor na Itália da Lucy Gordon tem duas histórias do jeito de quem gosta de livros de banca não botar defeitos. :)

    Beijão Leninha!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!