[Evento] 100 Dias de Sensualidade - Janaina Rico

Oi pessoal! 
Como todos sabem no último sábado tivemos aqui em Brasília o Evento de lançamento do livro 100 Dias de Sensualidade, da minha querida autora e amiga Janaina Rico. Esse momento não poderia ter sido mais especial; a casa estava cheia, repleta de fãs, amigos e familiares da autora.
Se todos os participantes tivessem chegado no horário do inicio do encontro, com certeza não teria lugar para todos. Mas entre as 4 da tarde e as 9 da noite a casa ficou cheia.
Quero agradecer o convite e também o carinho com que a Janaina me trata, sempre com aquele sorrisão e um papo divertido, animado e com altas histórias para dividir comigo.
Queria mais momentos assim aqui na terrinha. São esses encontros que me motivam a cada vez mais ler e admirar nossos autores nacionais.

E para apreciação dos amigos e seguidores do blog, seguem as fotos do evento que contou com presenças ilustres...

Meu livro devidamente autografado!

Dessa vez o autógrafo é no exemplar de 100 Dias de Sensualidade que Janaina gentilmente cedeu para sorteio no blog. Tivemos a presença ilustre do nosso querido autor Maurício Gomyde que foi prestigiar a amiga, e o encontro rendeu altos papos. Adorei!

Casa cheia, ótimos papos, boa comida e muitos amigos! Inclusive tive o imenso prazer de conhecer pessoas maravilhosas que quero manter para sempre no meu rol de amigos. Com certeza esse encontro vai ficar na memória. 

Seja sempre bem-vinda à Brasília Janaina, você é de casa!

7 comentários

  1. Oi, Leninha!
    Que bom que o evento foi um sucesso, sabia que seria assim! É uma sensação muito boa conhecer pessoalmente um autor e perceber a pessoa incrível que ele é, que apesar do sucesso a humildade e simpatia sempre estão presente... Desejo bastante sucesso a Janaina!
    Amei as fotos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! E obrigado por dividir este momento conosco.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente uma delícia, obrigada você Rose por estar sempre aqui participando!
      Bjs

      Excluir
  3. Ai Leninha!
    Que delícia e encontro e imagino o tanto de gente que tinha.
    Pena que aqui nos cafundós do Brasil é difícil encontro com autores nacionais,e, qualquer tipo de encontro... fico tão frustada.
    Gostaria de conhecer A Janaína e o Maurício, além de você e outros amigos... Acho que terei de me mudar para BRasília! kkkk Quando maridão ganhar vaga no congresso...kkkkk
    “Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve muita gente lá mesmo, toda hora saía e chegava gente.
      Pena mesmo que esses eventos não aconteçam em todos os cantos do mundo, do menor ao maior. Mas não vamos perder as esperanças né?!
      Vc será muito bem-vinda em Brasília, se não for para morar que seja pelo menos para passear.
      Bjs

      Excluir
  4. Oiiii Leninha, que encontro bacana esse de vocês, fico imaginando o quanto deve ter sido um momento de descontração, onde vocês devem ter aproveitado e discutido sobre os livros lançados, sobre os autores nacionais e sobre o próprio livro da autora. Aliás, pelo que vi sobre a Janaina, nas redes sociais e nos blogs ela me pareceu ser uma pessoa super doce e atenciosa. Espero que ela tenha gostado de Brasilia, queria eu que ela pudesse vir aqui no nordeste, é uma pena que a logistica e até mesmo, a falta de interesse das pessoas gostarem de ler acaba meio que fazendo com que esses eventos sejam raros por aqui. É tanto, que quando tem um evento é só de editora e não expecificamente de um autor. Enfim, espero que ela também possa vir um dia a "capital do sol" brasileira.

    Beijão Leninha!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!