Encontro de Fãs de Romances de Época!

Hoje trago para todos os amigos e seguidores do blog as fotos do evento Encontro de Fãs de Romances de Época, que aconteceu no último sábado aqui em Brasília. Tive a honra de mediar o evento junto de duas amigas muito queridas, as autoras Laís Oliveira e Patrícia Baikal, que aceitaram meu convite prontamente.
Só tenho a agradecer a Editora Arqueiro pela confiança em mim depositada, à Livraria Cultura que sempre é tão prestativa em ceder seu auditório, e a seus funcionários que dão uma super ajuda; mas agradeço principalmente a todos que compareceram ao evento, que participaram das conversas e até àqueles que se mantiveram caladinhos só prestando atenção. Meu grande abraço a todos!

E com vocês as fotos...
A preparação das mesa e do auditório. #ansiedade modo on

Prontas para iniciar os trabalhos e com casa cheia!

Foram quase duas horas de evento no qual falamos dos livros e dos lançamentos que a Editora Arqueiro reserva para sua legião de fãs de Romances de Época.

E eis que começou o sorteio...conheça os ganhadores!

Eram muitos brindes, então...mais ganhadores!

E o encerramento com "quase" todos os presentes no evento!

Esse foi um encontro muito especial! Foram 97 participantes que abrilhantaram esse momento único que a Editora Arqueiro nos proporcionou. Acredito que todos saíram satisfeitas, pois tivemos o cuidado de distribuir pelo menos um marcador para cada pessoa presente como lembrança.
Em breve, espero, teremos mais eventos desse porte aqui na capital do país. Conto com a presença de todos vocês. Um grande abraço!

E para quem quer conferir as fotos em tamanho natural, veja AQUI no álbum especial no Facebook.

6 comentários

  1. Que delícia de encontro.
    Sou fã de romances de época.
    Se morasse em Brasília, estaria ai, com certeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o evento foi um sucesso, Leninha!
    Nunca fui a um evento desses, mas pretendo ir futuramente – basta só que eu me programe direitinho rsrs. A emoção e a energia num evento como esse deve ser muito boa, sem falar que foi o Sempre Romântica que mediou o evento junto com a Laís Oliveira e Patrícia Baikal.
    Os brindes estavam lindos, as cestas uma delicadeza sem igual!
    Parabéns pelo evento!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Any, sem sombra de dúvidas o evento foi espetacular!
      Beijos

      Excluir
  3. Eiiiitaaaa que o evento foi arretado de bom! Muitas meninas apareceram e isso é muito booooommmm. E pelo que vejo, o evento saiu como esperado e foi mais que um sucesso, que coisa boa. Imagino que pra quem tá organizando esse tipo de evento não é fácil, afinal, tem que preparar um bom conteúdo, ajeitar para que tudo esteja nos conformes, divulgar... e ainda ficar na expectativa de que o público apareça! kkk Não é fácil. Enfim, espero que todas as meninas que ganharam os prêmios gostem da leitura e torço para que próximo ano, aqui na minha cidade, seja eu uma das ganhadoras (nunca ganho nada...:( kkk).

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathalia, temos todas essas preocupações na organização, tudo tem que correr da maneira planejada e que agrade a todos. Sempre tem um que sai sem nada e reclama, mas nem todos ganham sempre não é verdade?!
      Espero que outro evento ocorra logo, animei com a quantidade de pessoas que compareceu.
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!