É hoje! Encontro de Fãs de Romances de Época!

Os Romances de Época fazem sucesso no mundo inteiro graças à deliciosa combinação entre uma bela (e improvável) história de amor e um final feliz - ou pelo menos otimista! Ótimos diálogos, muita intriga, heroínas inspiradoras e apaixonantes dão um charme único a esses romances.

Mais uma vez o blog Sempre Romântica estará mediando o evento da Editora Arqueiro em Brasília!

Venha curtir conosco esse encontro com brincadeiras e sorteio de brindes para falarmos sobre os recentes lançamentos: O Príncipe dos CanalhasPara Sir Phillip, com amor, Ligeiramente Maliciosos, Segredos de um Pecador e Paixão ao Entardecer.

O encontro acontece nos 27 estados brasileiros, e em Brasília É HOJE, dia  06 de Junho às 15h, na Livraria Cultura do Shopping CasaPark. Conto com a presença de todos!
Confirme sua presença e saiba mais sobre o evento clicando AQUI.

3 comentários

  1. Uma bela (e improvável) história de amor e um final feliz... Há uma uma combinação melhor que essa?! Pra mim não há!!
    Esse encontro aconteceu mês passado aqui na cidade vizinha onde moro, fiquei triste pois não pude ir, quem sabe no próximo...
    Espero que no evento de hoje ocorra tudo ás mil maravilhas, Leninha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. O principal motivo para que a maioria das pessoas gostem de romance de época é o fato de que ele nos transporta para uma época que foge da nossa realidade, do cotidiano... Daquilo que hoje é tão comum... E esse final feliz, é muito mais que bem vindo para nós, leitoras, desse tipo de leitura. Enfim, passei uns dias sem entrar tão ativamente na net, por isso, espero que o evento tenha sido um sucesso viu Leninha.

    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que vc disse Nathalia, somos eternas apaixonadas por histórias que nos transporta para outras épocas onde o amor era algo tão fundamental que deixava o povo arrepiado.
      O evento foi maravilhoso, vc viu o post né?!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!