[Divulgação] Inverso - Karen Alvares

Inverso
Autora: Karen Alvares
Editora: Draco
Ano: 2015
Gênero: Suspense, YA, fantasia
Páginas: 136

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?
Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.
Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.
Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.
Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora deAlameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

“Ser adolescente é injusto”. Essa é uma das frases de “Inverso” e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! – Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais.

Sobre a autora:  
Karen Alvares conta histórias para o papel há tanto tempo que nem lembra quando começou. Autora de Inverso (Draco, 2015), Alameda dos Pesadelos (Cata-vento, 2014) e Dois Lados, Duas Vidas (Cata-vento, 2015), também organizou a antologia Piratas (Cata-vento, 2015) e foi publicada em várias antologias de contos da Editora Andross, Draco e Buriti, além de publicações independentes e revistas. É colunista no blog literário Por Essas Páginas e foi premiada em diversos concursos nacionais. Apaixonada por mundos fantásticos, chocolate e gatinhos, vive em Santos/SP com o marido e cria histórias enquanto pedala sua bicicleta pela cidade. 


Clique nos botões abaixo para adquirir:


Adicione o livro ao Skoob: AQUI
Leia o primeiro capítulo: AQUI

Redes sociais da autora:

8 comentários

  1. Oi, Leninha!
    Amo livros nacionais e mais ainda romances cheios de suspense.
    O universo que a autora criou, a outra dimensão, é muito interessante. A sinopse me deixou bastante curiosa, e se a história é tão empolgante como ouvi falar quero muito ler Inverso! Acredito que será mais um sucesso da Karen.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu torço muito para o sucesso dos autores nacionais, eles são talentosos e merecem nosso apoio incondicional.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leninha, li a sinopse e fiquei me matutando aqui. Não entendi se a história da Megan é algo “irreal”, ou seja, o mundo do outro lado dos espelhos realmente existe (dentro da história). Ou se esse mundo, é apenas a alusão da Megan na busca de si mesma, ou seja, não existe um mundo irreal, mais sim um mundo real onde a protagonista luta consigo pra se encontrar, enfrentar os problemas e ser quem ela sempre imaginou ser. Entende? Não sei se expliquei bem ou se ficou meio confuso, se assim ficou, desculpe, mais é que estou confusa com essa história...kkkk Enfim, espero que a autora consiga o esperado com este livro.

    bju
    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me confundiu toda agora, rsrsrsrs
      Vamos aguardar a autora se pronunciar.
      Bjs

      Excluir
  3. Hahaha...realmente quando se é mais jovem a gente fala demais isso: “Ser adolescente é injusto”!
    Pela sinopse acho que vou gostar do livro, que tristeza deve ser perder a mãe tão jovem, mãe faz falta em qualquer época da vida ne?! Ainda bem que existe a irmã dela ainda.
    Agora eu não entendi foi se tudo isso é real ou ela está fantasiando...
    Me chama atenção essas estórias de romance cheio de suspense, com certeza quero conhecer esse livro, ainda mais sendo de autora nacional! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse dá aquela instigada perfeita, uma vontade de ler não é?!
      Eu quero ler!
      Bjs Su

      Excluir
  4. Leninha!
    Não li nada da autora ainda, acredita?
    Uma projeção através do espelho onde outro eu é criado deve ser um livro bem ligado a fantasia e ao psicológico, o que muito me interessa.
    Semaninha de luz e paz!
    “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li nada dessa autora Rudy, mas se é nacional com certeza vale a pena conhecer.

      Tá na lista de desejados.
      bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!