Lançamentos Harlequin Brasil - Maio

Maio é mês de dar presente para quem te ama incondicionalmente: sua MÃE! E nada melhor que um bom livro de romance, certo? 
E a Harlequin traz MUITAS novidades nesse mês cheio de amor, carinho e romance! 
Os destaques especiais vão para: Harlequin Especial Coração de Mãe 001, com as autoras Diana Palmer, Sherryl Woods e Leanne Banks; um Rainhas do Romance caprichado, com o título: E ela acordou grávida..., de Mira Lyn kelly, uma capa linda, para tocar o coração de tanta ternura! A edição de número 100 de Harlequin Especial com o livro: Rebeldes Domados, de Michelle Douglas. Vale à pena conhecer!

Além dessas maravilhas que trazem um gás especial para o mês, temos também o título Atração, de Vicki Lewis Thompson, um Flor da Pele de tirar o fôlego!
Conheça um pouco mais sobre cada título e tudo que a Harlequin reservou para você! 
Segredos da Corte - Blythe Gifford

Anne tem sido a guardiã dos segredos de sua ama há muito tempo. Mas quando lady Joan se casa com o filho do rei, a vida na corte se torna muito mais perigosa. Sir Nicholas chegou para desvendar o passado de lady Joan, e Anne precisa fazer algo para impedi-lo. Ansioso para fugir das intrigas da corte, Nicholas não esperava ser cativado pela bela Anne...

E ela acordou grávida... - Mira Lyn kelly

A garçonete Darcy é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo…

Atração - Vicki Lewis Thompson

Após escapar de um noivado desastroso, a fotógrafa Dominique foi ao Wyoming para se redescobrir. E seduzir um cowboy musculoso e suado é uma ótima maneira de explorar sua sensualidade! Nick Chance não é exatamente quem Dominique pensa ser, mas ele não irá contrariar a dama...

Rebeldes Domados - Michelle Douglas

Cultivando o amor
O policial Mitchell King achava que sua ex-namorada, Tash Buckley, precisava de proteção. Por isso, decide escondê-la em sua cabana à beira-mar. Tash não tinha medo do perigo, e só pensava em entregar-se à Mitch mais uma vez.

Despertando a paixão
Para se reerguer, Nell precisava da ajuda de Rick Bradford. Ele pode ter sido um bad boy no passado, mas está determinado a provar que tem o que é necessário para ser o homem dos sonhos de Nell. 
E para os que gostam de romances com histórias fofas sobre mães, bebês e papais de primeira viagem...
Harlequin Especial Coração de Mãe 001 – Diana Palmer, Sherryl Woods e Leanne Banks


E para saber de tudo, tudinho que a Harlequin reservou para você no mês das mães, confira AQUI!

6 comentários

  1. oi Leninha, tudo bem?
    que seleção especial, não? eu adorei saber que e ela acordou grávida esta chegando, e essa nova seleção de romances com bebês envolvidos me cativa!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Leninha!
    Sinto que mainha já não consiga ler mais... poderia presenteá-la...mas agora os presentes tem de ser algo mais úteis para ela.
    Espero é que minhas filhotinhas me presenteiem com lindos romances da Harlequin. Vou forçar a barra um pouquinho...kkkk
    Bom descanso!
    “Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” (Teilhard de Chardin)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leninha!
    Esse mês os lançamentos estão lindos como sempre! Gostei da sinopse de E ela acordou grávida... , bastante interessante! Harlequin Especial Coração de Mãe tá uma graça!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!