Lançamentos Harlequin Brasil - Março

Março é o mês da mulher, da mulher batalhadora, mãe, filha, apaixonada e poderosa! E nada melhor do que ler um bom livro cheio de romance, desde os clássicos e também grandes autoras, como Leanne Banks e Kate Hoffman!
O mês vem recheado de grandes histórias, são 16 livros que vão fazer o coração suspirar de emoção. Destaque para “Paraíso”, da mesma autora de “Tórrido”, Kate Hoffman; A querida Leanne Banks, com “Noiva Inesperada”; “Encontro de Desejos”, de Sarah Morgan; E a nova coleção: “Coração do Deserto”, de Kim Lawrence & Maggie Cox.

Quer saber mais?! Confira algumas capas e sinopses abaixo e se delicie!
Noiva Inesperada - Leanne Banks

Grávida e em trabalho de parto no meio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy...
Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!

Toque de Coragem - Joanna Fulford

A vida que Wulfgar Ragnarsson conhecia fora totalmente destruída. Agora ele apenas vive o momento, enganando a morte e enriquecendo cada vez mais como mercenário. Talvez seu coração tenha se tornado uma pedra de gelo, mas seu desejo arde por lady Anwyn, uma corajosa viúva que precisa de sua proteção...
Para preservar seu filho, Anwyn arriscará tudo o que for preciso. Até mesmo se entregar a um guerreiro viking que irá ensiná-la que nem todos os homens são monstros. Ainda que Wulfgar não dê sinais de estar preparado para amar novamente...

Renascer do Amor - Rebecca Winters

Coração Leal - Abby terá que usar todo o seu autocontrole para resistir à paixão que sente por Vincenzo. Afinal, ele é um príncipe recém-viúvo, e ela apenas a plebeia. Mesmo que esteja carregando o herdeiro real em seu ventre!

Coração Cativo - O magnata Luc Charriere havia fechado o seu coração, mas a bela e competente Jasmine mexia com ele como nenhuma outra mulher havia conseguido. Então, Luc decide arriscar tudo para conquistá-la.

Na lateral do blog o primeiro capítulo do Flor da Pele "Paraíso", não deixe de ler!
E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


5 comentários

  1. Não existe nada melhor mesmo do que ler livros de romance, Leninha.
    Sarah Morgan, Lenny Graham, Kim Lawrence, Leanne Banks, Rebecca Winters, Cathy Williams... faltou apenas Lori Foster pra fechar com chave de ouro minhas autoras preferidas da Hallequin!
    A Hallequin mais uma vez arrasando com os seus lançamentos de março!
    Fiquei bastante curiosa por Encontro de Desejos da Sarah e as duas histórias da Rebecca.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Não sei como a Harlequin consegue lançar tantos títulos e com boas autoras em um mês apenas, acredito que vivam em busca constante por bons romances. E nós é que ganhamos com títulos estimulantes, autoras magníficas e capas... uauuu... de tirarem o fôlego.
    Fico maluquinha!(Mais...kkk)
    Tenha um dia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos três, mas toque de coragem foi o que mais chamou minha atenção.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!