Lançamentos Harlequin Brasil - Fevereiro

Fevereiro chegou e com ele muitos e muitos livros da editora preferida pelas mulheres apaixonadas. A Harlequin Brasil preparou muitas novidades esse mês, são 14 livros para esquentar os dias desse que é o mês do Carnaval, mês da folia, e claro, dos prazeres.
Teremos um Histórico que só pela capa já dá aquele calor estranho. Um Rainhas do Romance de tirar o fôlego com a absoluta e aclamada Diana Palmer, que traz mais um homem do Texas para esquentar o sangue das leitoras. Um Primeiros Sucessos com uma história da diva Lynne Graham. E ainda um Flor da pele que já impressiona pela capa. Não dá para perder!

Gostou? Então entre no clima da folia, corra para as bancas e adquira seus livros. 
Coração de Pedra - Diana Palmer

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone possui tudo o que sempre quis – mas Keely jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência...

Resgate - Tawny Weber

Cade precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada...

Coração Bárbaro - Michelle Styles

Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor.

Chantagem Audaciosa - Lynne Graham

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês! 

3 comentários

  1. Leninha!
    A Harlequin acerta sempre com as capas, concorda? São bem elaboradas e chamativas, nos atraem à leitura.
    "Coração Bárbaro" só o nome já é instigante e o casal da capa inspirador.
    Todos bons títulos como sempre da Harlequin.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, só pela capa se garante a venda, rssrs
      bjs Rudy!

      Excluir
  2. Oi Leninha, em uma folia destas com certeza eu caio de olhos fechados!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!