[Divulgação] Primeiras Impressões

Primeiras Impressões (Inspirado em Orgulho e Preconceito)
Autor: Laís Rodrigues de Oliveira
Ano: 2014
Páginas: 304
Editora: Kiron
Primeiras Impressões é uma adaptação moderna do clássico 'Orgulho e Preconceito' de Jane Austen. O romance eterno de Lizzie e do Sr. Darcy é situado desta vez entre paisagens paradisíacas do Brasil e cenários surpreendentes dos Estados Unidos, em um relacionamento complexo entre uma carioca sarcástica e brilhante e um político americano de uma família conservadora.

Sobre a autora:
Laís nasceu em Salvador, em 1986. Ainda adolescente, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez faculdade e mestrado em Direito. Atualmente, vive em Brasília. Começou a escrever em 2013, mesmo ano em que desenvolveu o blog de cinema LRDO. É também colaboradora do blog Mulheres Ventaneras, onde escreve contos. Amante de literatura clássica e grande fã de Jane Austen, Laís lançou este ano o livro Primeiras Impressões, uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito. Ela ainda pretende adaptar os demais romances de sua autora favorita.


Quer comprar o livro?!
Clique nos sites de venda AQUI  AQUI e AQUI.
Quer saber mais?! Leia os primeiros capítulos clicando AQUI 

Adicione no Skoob

2 comentários

  1. Nossa, tirou inspiração de um clássico, e acredito que isso acarreta uma grande responsabilidade. Gostei de ver que a autora pretende publicar outras adaptações da Jane, por que isso cria uma espécie de característica própria, uma marca. Isso é bem inteligente.

    ResponderExcluir
  2. Viver é ousar, sempre! Sou fã de Jane Austen, amo seus romances. Li Orgulho e Preconceito e assisti ao filme várias vezes. Saber que uma escritora brasileira fez uma adaptação de uma obra tão preciosa de Jane Austen é tudo de bom. Preciso, de verdade, ler esse livro também. Parabéns a Laís por este feito e que ela continue seu projeto lindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!