Lançamentos Harlequin Brasil - Janeiro

Um novo ano está chegando e é hora de comemorar mais uma etapa de nossas vidas. A Harlequin Brasil preparou uma leva de lançamentos para um ano novo pra ninguém botar defeito. São 15 livros para esquentar seu começo de ano e apimentar as suas noites!

Vamos começar 2015 com muito amor e livros. Destaque para mais um livro sensual da série Flor da Pele que só pela capa já dá aquela vontade de ler imediatamente. Rainhas do Romance e Primeiros Sucessos trazem autoras queridas, como Susan Mallery e Leanne Banks. Além de lançamentos incríveis com motes de fazer qualquer pressão arterial super à galope.

Gostou? Então entre no clima, corra para as bancas e adquira seus livros.
Destaque:
Amantes – Leslie Kelly

A figurinista de Hollywood Candace Reid seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar seu melhor amigo gay — até mesmo se casar com ele! Mas antes de dar adeus ao sexo por uns tempos, ela precisa ter um último caso bem tórrido. Só que seu avô se machuca e pede que ela o ajude na administração de seu vinhedo em crise. Assim, os planos mirabolantes de Candace vão por água abaixo... Mas quando ela conhece o novo, gato e totalmente delicioso jardineiro, suas fantasias começam a pular de alegria outra vez. Candace pode até jurar que Oliver está tão faminto quanto ela... Não demora muito para os dois ficarem cada vez mais íntimos... Mas está chegando a hora em que ela terá que escolher entre lealdade a seu amigo... e o desejo insaciável que sente por cada centímetro do corpo másculo de Oliver.

Destaque:
Noites quentes de verão / Grécia

Sintonia de Amor – Sarah Morgan

Uma Ferrari nas ruas da pacata vila inglesa de Lillte Molting era garantia de falatório. Mas para Kelly, a professora local, tinha apenas um significado: seu ex, Alekos Zagorakis, estava de volta. E ele retornara do mesmo modo que fora embora: nos próprios termos. Quatro anos se passaram desde o dia em que Kelly fora abandonada no altar. Agora, o noivo viera exigir seus direitos. Incluindo uma noite com ela. E essa noite teria consequências...

Um Amor do Passado – Sharon Kendrick

Um magnata grego: o milionário Kyros Pavlidis está acostumado a comprar tudo o que deseja. Uma atração avassaladora: Kyros deixa Alice nas nuvens, mas ele tem apenas um objetivo — casamento! Um casamento de negócios: Assim que Alice coloca a aliança, descobre que seu marido quer uma esposa apenas por necessidade, e não por amor...

Destaque:
Amor Delicado – Susan Mallery

Quando Noelle Stevenson viu o resultado em seu exame de gravidez, foi como se o chão tivesse sido tirado de debaixo de seus pés. O que poderia fazer? O pai de seu filho havia morrido em combate no Iraque. Aos dezenove anos, na faculdade e com um trabalho de meio expediente, Noelle mal conseguia chegar ao final do mês com algum dinheiro na carteira. Quando recebeu uma proposta de casamento de Devlin Hunter, irmão de seu falecido namorado, teria como recusar?
Destaque:
Noiva de Momento - Leanne Banks

Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a senhora Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino.

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


2 comentários

  1. oi Leninha, faz tempo que não leio algo da Susan, acho que esta na hora de voltar à ativa!
    será sempre bem vinda em meu blog
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!