[Divulgação] Enigma Mundo Interdito

Enigma Mundo Interdito
Autor: Rita Pinheiro
Páginas: 298
Formato: 14 x 21

Sinopse:
"Enigma Mundo Interdito", traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde que haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.

Sobre o autor:
Rita Pinheiro nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor.





Quer comprar o livro?!
Clique no site de venda AQUI
(Lá você encontra também links para venda dos e-books via Saraiva dentre outros)
Quer saber mais?! Leia um trecho clicando na capa abaixo:
Redes sociais do livro e autora:

4 comentários

  1. Sabe amo esse tipo de romance...
    Lembrei de um romance, que se passava em Atlântida...

    Com toda certeza, vou em busca desse livro, até porque, tenho que prestigiar uma autora, que nasceu no meu estado maravilhoso. Pena que não foi divulgado a cidade...pode ser a minha, rsrsr.
    Desejo sucesso total!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leninha!

    O Johnny faz muita merda em França antes de parar em Enigma. Até mesmo o modo de conseguir o bilhete de avião é bem ruim.
    Mas se ele conseguir recuperar a memória, sei que ele ficaria bem indeciso, pois vai dar mais valor ao amor do pais que ele sempre desprezava e desonrava, mas também vai se identificar e amar o mundo de Enigma. E deixar um desses mundos vai ser muito doloroso.
    Desejo sucesso a Rita Pinheiro para que escreva mais obras instigantes como essa.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Já li e me encantei! Enigma: Mundo Interdito é incrível e prende muito a atenção do leitor, além de nos fazer apaixonar por cada personagem do livro. A mistura de magia com ciência deixou a história ainda mais encantadora. Estou ansiosa pela continuação do livro, espero que saia ainda esse ano! Super recomendo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Leninha eu amei o post e adorei os comentários!!! Muito grata...bjim

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!