Desafio 52 Semanas: Semana 51

Está quase acabando... Já estou sentindo saudades desse momento de abrir meu coração, de revelar um pouquinho sobre mim aos amigos e seguidores do Sempre Romântica. Olhando para trás, lendo minhas respostas lá do começo do desafio percebo o quando eu mudei, tem perguntas lá que hoje eu responderia de outra forma, com outras palavras e me deixando levar por outras emoções. Mas é assim mesmo, cada dia é um aprendizado e devemos aprender sempre. O bom desse desafio foi poder me avaliar, deixar falar as emoções, e hoje ver que galgamos degraus de experiências a cada novo dia. Muito bom isso! 

Esse foi um ano de muitos fatos marcantes, decepcionantes, que com certeza irão ficar na história. Vou citar alguns dos que me marcaram no âmbito nacional e alguns no pessoal, espero que entendam e não me crucifiquem por isso, rsrs

Vamos parar de enrolação e mandar ver na penúltima resposta do desafio 52 semanas.
 
Para quem não conhece segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:  

-  As manifestações da população por um Brasil melhor. Foi muita quebradeira, muitos protestos que culminaram em alguns o desejo de mudar, infelizmente muitos só estavam lá pela diversão e para vandalizar o patrimônio público;

- O Brasil perder vergonhosamente a copa do Mundo aqui no país. 7x0 marca qualquer pessoa, não é verdade?!

- A morte de Eduardo Campos nas vésperas das eleições. Na minha opinião foi um atentado brutal que ceifou uma vida e que infelizmente vai ficar para sempre como uma incógnita, algo sem resposta para muitos que desejavam mudar e que ainda tem a esperança de saber a verdade.

- Dilma ter ganhado as eleições mesmo depois de todas as manifestações contra a roubalheira e a corrupção, que tanto o povo se manifestou para acabar. Complicado viu!

- E hoje o que me marca é a preocupação e o medo de pensar que o pior ainda pode estar por vir, com tanta coisa errada que vejo acontecendo no Brasil e ninguém faz nada  para mudar.


Com o desejo de que as coisas fiquem bem e que o Brasil tenha uma perspectiva melhor para a população, deixo aqui minha opinião sobre fatos que me marcaram. 
Beijokas a todos os que lerão e deixarão sua opinião nos comentários.

4 comentários

  1. Quanta insegurança amiga! Vamos lembrar dos melhores momentos, e deixar apenas registrados estes nem tão bons.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os piores momentos sempre marcam mais, é bom enumera-los para aprender com os erros e não cometê-los mais.
      Quanto aos momentos bons esses guardo dentro do coração, rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Infelizmente sempre tenho muitas decepções em relação a politica e aos politicos brasileiros, portanto, 7x0 me acabou :(

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!