Lançamentos Harlequin Brasil - Novembro

Esse mês a Editora Harlequin Brasil traz 17 lançamentos caprichados, especialmente para nós, fãs de romances de banca. Impossível não suspirar com a capa de Flor da pele "Casual"! Como resistir a Hunter, Alex e Austin, em Segredos da Quinta Avenida? São livros para todos os gostos e estilos, você vai encontrar o seu, com certeza.

Confira e apaixone-se por todos os lançamentos no HR News de Novembro.
Quero que você me use - Caitlin Crews

Hunter Talbot Grant III, celebridade esportiva de reputação duvidosa e podre de rico, acredita que os escândalos que cultiva podem esconder as sombras de seu passado. Quando surge a oportunidade de arruinar financeiramente o império de Jason Treffen, ele não pensa duas vezes. Mas antes deverá se livrar da mulher enviada para controlar seus passos. A relações-públicas Zoe Brook sempre consegue devolver a luz para estrelas que perderam o brilho. E Hunter não é exceção.

Os segredos dos olhos de Lady Clare - Carol Townend

Quando sir Arthur Ferrer a vê entre os espectadores do Torneio da Noite de Reis, percebe algo de distinto nela. Talvez seus olhos… Ele já os vira, não se lembrava de quando nem onde. Ao procurar a mulher misteriosa que o havia hipnotizado, ela desaparece. Clare fugia de um passado sombrio que jamais revelaria a ninguém. Mas o belo cavaleiro se empenharia em descobrir os segredos guardados em seu olhar…

Defesa Pessoal - Lori Foster

Sem saber, a jornalista Regina Foxworth entrou em uma roubada. Agora, sua vida corre perigo, mas seus pedidos de ajuda foram ignorados por todos – inclusive pela polícia da pacata cidade de Chester, Ohio. A única pessoa que acreditou nela foi Riley Moore, ex- agente e instrutor de defesa pessoal. Ao ver a fragilidade dela, ele assume a missão de ensiná-la técnicas de defesa avançadas. Mas durante as aulas particulares, torna-se impossível para Regina se concentrar nos golpes…

Casual - Sarah Mayberry

Milhões de mulheres babam pelo astro das telinhas Mac Harrison. E a roteirista Grace não é diferente. O delicioso ator tem papel principal em suas mais loucas fantasias. Quando eles são obrigados a trabalhar juntos em um projeto, seus desejos mais secretos e eróticos são satisfeitos. Um caso digno de nota. E nada mais. Pena que Mac não concorda. Ele quer evoluir de sexo casual para um relacionamento sério. E sabe exatamente como ser persuasivo…

Sombra da Lua - Nora Roberts

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vaga pela noite. Um homem determinado a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderiam impedir Nemesis de cumprir sua missão. Ele está presente em todos os lugares… e em nenhum. Ao salvar Deborah de uma emboscada na escuridão, ele passou a conhecer a dor do desejo. Mas os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro…

Tramas da Sorte - Nora Roberts

No momento em que seu olhar cruzou com o de Colt, Althea soube que havia encontrado problema. Mas a tenente se orgulhava de ser capaz de manter o controle e trabalhar com foco na investigação. Quando Colt aceita investigar o desaparecimento da filha de um amigo, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio à polícia. Mesmo com toda pressão, será que Colt e Althea conseguirão viver essa intensa paixão apesar das tramas da sorte?

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

9 comentários

  1. Mesmo tendo Lori Foster que é uma autora que amo, estou muito curiosa para ler e ela acordou casada, escolhi este livro para o mês. O da Lori vou comprar na banca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aí só livros maravilhosos!!! Principalmente os da Nora Roberts... Amo*_*

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin sempre caprichando, além das capas super lindas, os títulos estão cada vez melhores. Eu fui fisgada por esse sugestivo título " Quero que você me use"... Ah, com certeza eu usarei. kkkk
    E o que dizer da capa de "Casual"... ninguém vai quer néh!?
    A Nora diva sempre marcando presença! Essa série ainda não li, mas já estou remediando a situação. As edições estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos, agora vamos combinar que o título "Quero que você me use" é o mais tentador...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Leninha!
    Aqui está a mostra mínima.
    Quando fui conferir a quantidade, quase enlouqueci... e maridão também...kkkk Wu para comprar e ele porque sabe que vou gastar...kkkkk
    A capa de Casual é tão... voluptuosa...uauuu!!

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!